Capítulo 115
Agatha

— Prossiga, senhor Guilherme. — pediu o juiz.

— Como eu ia dizendo, senhor juiz, essa senhora à minha frente mentiu sobre a sua idade, acreditei que ela já tinha dezoito anos ao me envolver com ela. Foi errado da minha parte me envolver com outra mulher ainda estando casado? Foi, e reconheço isso. Mas meu casamento já não existia mais, eu só queria me divorciar da Carla, mas ela era uma mulher histérica e criava coisas na cabeça dela para me fazer ficar ao seu lado. A última cartada dela foi falar que estava grávida, que iria abortar se eu me separasse.

Eu não estava acreditando na quantidade de mentiras que saía da boca desse infeliz, ele estava nos pintando como loucas e ele o único santo dessa história. Ele estava manchando a imagem de uma mulher íntegra como sua ex-esposa só para conseguir o que queria.

— Então, com todos os problemas no meu casamento, deixei-me enredar pela mãe do meu segundo filho. Agatha me encantou com sua juventude e passou a me exigir coisas. Carla est
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App