Sombras da Verdade

Eleonora acordou com uma sensação estranha no ar. Era como se o ambiente estivesse carregado com uma energia densa, diferente de qualquer outra manhã. Ela se levantou lentamente, ainda processando as emoções conflitantes da noite anterior. A conversa com Ashley continuava rondando sua mente. Ela sabia que estava à beira de tomar uma decisão crucial.

Enquanto vestia sua roupa, sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Era como se estivesse sendo observada. Ela se virou bruscamente, mas o quarto estava vazio. Por um momento, Eleonora pensou que era apenas sua imaginação pregando peças devido ao estresse acumulado.

Mas, então, uma voz ecoou pelo quarto, suave, mas carregada de malícia.

- Você tem andado muito distraída, Eleonora.

Eleonora congelou. Ela conhecia aquela voz. A última pessoa que queria encontrar estava bem ali, nas sombras do seu própri

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App