Capítulo 21 Diga o meu nome

Ravena

A mulher que se chamava Mercedes partiu logo que acertou a entrega de um artefato ao rei dos vampiros. Percebi seu olhar de mágoa na direção dele, mas não houve nenhuma afeição ou retribuição da parte do rei.

Tive pena da ruiva de olhos brilhantes, e temi que ela fosse morrer ali na entrada do chalé quando irritou o rei. Eu não me importei com o que ela disse, porque era verdade; eu sou uma escrava.

Posso estar representando o papel que os vampiros querem que eu faça, mas não passo disso, uma marionete. Não tenho grandes expectativas em relação ao que vai acontecer entre mim e o rei.

Mesmo que sejamos companheiros, eu não sou nada, e ele vem da realeza. Que tipo de relação seria essa? Sem contar com o fato de que já fui usada diversas vezes, nem mesmo isso posso oferecer a ele.

Marcel e a matilha me tiraram tudo.

A única coisa que tenho para dar, é o meu sangue. E eu o farei sempre que ele quiser, porque assim poderei retribuir tudo o que ele faz por mim.

- Você está e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App