Início / Lobisomem / Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro / Capítulo 23 O monstro que eu me tornei
Capítulo 23 O monstro que eu me tornei

Ravena

O impacto nos lançou no alto do penhasco. Em queda livre, Laha e eu encaramos os olhos flamejantes de Cyrus que estava pressionando o nosso corpo para baixo com o seu.

A força do poder dele era brutal, esmagava alguns de meus ossos e arrancava tiras da minha pele cheias de pelo. Cyrus sorriu atrevido e sádico.

Ele estava nos desafiando, exatamente como Laha queria. Eu sentia todo o entusiasmo dela e a sua fome por poder. A vontade de minha lycan era “brincar” com nosso companheiro até que ele nos possuísse como um macho faria com sua fêmea no cio.

Ela queria luta, carne e sangue, dor e prazer. Os desejos de Laha me encheram de pavor. As imagens de seus pensamentos em minha mente eram aterrorizantes.

O ato sexual que queria praticar era violento, intenso e doloroso. Mas o poder que senti através das vontades dela pareciam me consumir, como se eu deixasse de existir e só existisse ela e o rei dos vampiros.

Meu coração doeu, apertado.

“Não faça isso!” ela rosnou em minha mente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App