Capítulo 41

A noite estava tranquila na casa de Eduardo e Karina. Depois de um longo dia de trabalho, eles finalmente puderam relaxar um pouco. Mas, apesar do ambiente aconchegante, o peso das últimas semanas ainda pairava sobre eles.

Enquanto Karina terminava de preparar o jantar na cozinha, Eduardo estava sentado no sofá, pensativo. Ele suspirou fundo, passando as mãos pelo rosto, quando sua esposa se aproximou e se sentou ao seu lado.

Karina: (pegando na mão dele) No que está pensando?

Eduardo: (suspirando) Em tudo o que está acontecendo… Vitória e meu pai estão vivendo com medo por causa desse desgraçado do Lucian. Eu só queria que ele fosse preso logo para que a gente pudesse viver em paz.

Karina assentiu, compartilhando do mesmo desejo.

Karina: Eu também… Não aguento mais ver todo mundo com medo, sem saber o que pode acontecer a qualquer momento.

Eduardo: (segurando a mão dela com mais força) Mas ele não vai ganhar, Karina. Eu prometo. Nossa família vai ficar bem.

Ela sorriu suavemente, bus
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App