CAPÍTULO FINAL

**YANN NARRANDO**

Quando Raisy me falou o que aquela mulher fez, meu sangue ferveu de ódio, como ela ousa fazer isso com a mulher que eu amo? Ela vai me pagar, eu liguei para a policia e falei do ocorrido, liguei para o shopping e pedi as imagens das câmeras de segurança, eles não queriam ceder, mas eu os ameacei se não me dessem, eu iria denuncia-los como cúmplice de tentativa de homicídio e por omissão, além de que falei meu nome e disse do peso que minhas empresas tem no meio dos negócios, se não cooperarem comigo, eu iria destruir a reputação do shopping, após isso eles não tiveram como negar o meu pedido. Em seguida mexi meus pauzinhos e descobri onde aquela mulher estava hospedada e fui até ela.

Chegando no hotel fui direto ao seu quarto toquei a campainha e ela veio abrir, não esperei nem ela falar, fui direto pegando no seu pescoço e falando:

_Sua vadia, como ousa tentar ferir a mulher que e

LUCIANA SILVAH

Bem, é isso galera chegamos ao final de UMA CHANCE PARA AMAR, FOI MUITO BOM TER VOCÊ AQUI CONOSCO, ESSE É O MEU PRIMEIRO ROMANCE, ESPERO QUE GOSTEM E PERDOEM ALGUNS ERROS QUE TEVE COM RELAÇÃO A ESCRITA, EM BREVE REVISAREI. MUITO OBRIGA, ATÉ A PRÓXIMA!

| 99+
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo