CAPITULO 3

***ANNABEL OFF***

Ao chegar na minha sala fiquei pensando na Raisy, Eu não sei o que fazer para que minha amiga esqueça aquilo que aconteceu com ela no passado. Eu me preocupo muito com ela sozinha nesse mundo, seria legal ela se apaixonar por alguém.

Meus pensamentos só são interrompidos quando o telefone toca, era o Senhor Yann  pedindo-me para que eu compareça a sala dele, chegando lá ele me pediu para sentar e explicar o motivo da discussão que acorreu entre a Lara, eu e a Raisy.

 _Bem senhor, o que aconteceu foi o seguinte, eu estava indo mostrar a sala para a minha amiga Raisy, quando a Lara chegou e do nada começou a insultar a Raisy, dizendo a ela que uma mosca morta feito ela deveria  ficar longe do senhor, porque segundo a Lara , o senhor seria dela e de mais ninguém, a Raisy então respondeu de imedianto as suas provocações , ela estava apenas se defendendo dos ataques da Lara e foi então que o senhor chegou e a interrompeu.

Ao ouvir isso, parecia que seus olhos ardiam de raiva, ele levantou se furioso e bateu com força sua mão sobre a mesa e falou :

_ Que mulher insolente, quem a Lara pensa que é para mandar alguém ficar longe de mim, ela passou dos limites, já chega... Annabel você e sua amiga não se preocupem , eu vou falar com a Lara e lhe garanto que ela não irá importunar mais você e nem sua amiga, tem minha palavra. Agora pode ir, obrigada.

falou ele já se acalmando um pouco, seu genio é sempre forte, porém dessa vez o vi mais irritado do que o normal,eu não sei o que o senhor Yann irá fazer, porém demitir a Lara eu sei que não irá, mas se ele conseguir que  ela nos deixar em paz já é um grande avanço.

**Yann On*

"Eu não ouvi a conversa toda, cheguei no exato momento em que a Raisy estava dizendo com toda convicção que nunca se envolveria com um cara feito eu ,que audácia , não sei por que isso me irritou tanto, mas de qualquer maneira eu não deveria ter falado naquele tom e ríspido com a garota e para a minha surpresa ela respondeu no mesmo tom e ainda virou as costas e saiu andando, sem nem olhar para trás ou esboçar medo, deixando-me lá parado feito um idiota, de qualquer maneira tenho que me retratar com ela, peguei o telefone e disquei o número da sala dela:

"Raisy, venha a minha sala imediatamente".

Ela logo apareceu batendo na porta, fiz sinal para que entrasse e disse:

_ Sente-se senhorita Raisy.

Eu não deixei nem ao menos ele começar e já fui me explicando logo:

_ "Olha senhor, eu preciso lhe dizer que o que presenciou não condiz com a minha conduta profissional, só que aquela mulher estava me insinuando, dizendo coisas descabidas e eu não tolero falta de respeito comigo, ela deixou claro que eu não poderia  aproximar-me do senhor, pois de acordo com o que ela  ela deu a entender que vocês eram algo mais que chefe e secretária".

_ Senhorita, a Annabel já me explicou sobre o ocorrido, sei que foi a Lara que começou a discussão , mais quero que saiba que isso não vai se repetir, eu já fui bem claro com ela, não sei o que se passa na mente dessa mulher, só que em momento algum dei brechas para que ela se envolvesse na minha vida pessoal, ela não pode controlar quem se aproxima ou não de mim, nossa relação é estritamente profissional e nada mais.

Eu escutava tudo em silêncio, não sei por que ele estava dando-me explicações sobre sua vida particular, não me interessa com quem ele dorme ou não, isso não é da minha conta.

_ Então senhorita Raisy, quero deixar claro que ela não vai mais atrapalhar vocês, era só isso, agora pode se retirar e concentre-se no projeto da decoração que será dentro de uma semana.

_Certo senhor, não se preocupe, o projeto está quase pronto, faltam somente ajustar  alguns detalhes, com licença.

_ Outra coisa, amanhã iremos ver o local no qual será realizado a inauguração, assim você poderá verificar se o espaço está de acordo com o seu projeto ou vice versa.

_ Certo senhor, com licença.

Eu saí da sala do senhor aliviada e Anne estava parada em frente a porta da sua sala me esperando apreensiva e com um olhar de preocupação.

"Eu não fui demitida Anne, se é isso que te preocupa", disse eu acalmando os nervos dela.

_ Ainda bem amiga, estava preocupada, vamos a sua sala e você me fala sobre o que conversaram, estou roendo as unhas de nervosa.

Ela me acompanhou até a minha sala e lá eu lhe expliquei:

_"Ele me pediu desculpa, quer dizer eu acho ou foi isso que ele deu a entender, falou que a Lara não iria nos perturbar novamente e depois me avisou que amanhã iremos conhecer o local da recepção para os convidados que virão a inauguração de um novo negócio multimilionário.

_Amanhã Raisy? Mais amanhã é sábado...pelo visto não iremos ao shopping como planejamos amiga.

_ Pois é, mais teremos outro dia para irmos, agora é melhor você voltar para a sua sala antes que o senhor Yann precise de você.

Depois de conversamos a Anne foi para a sua sala e eu fiquei na minha sala organizando alguns detalhes  para que ela se parecesse  um pouco com a minha personalidade, a Anne é responsável pela parte do marketing da empresa e a Lara e a secretária do Yann.

Já estava perto das cinco horas, quando a Anne passou na minha sala chamando-me para irmos embora, porém eu lhe disse que iria ficar até um pouco mais tarde para terminar de concluir o projeto.

A Anne então se despediu e saiu , enquanto que fiquei focada no meu projeto, até que olhei a hora e já iria dar sete horas e meia da noite ,então resolvi ir embora pensando que talvez eu fosse a última pessoa a sair, peguei minhas coisas e saí apressada e adivinha, esbarrei em alguém e foi papel para todo lado.

_ Olha por onde anda, não percebe que quase me atropelou idiota. 

Lá estava eu, abaixada olhando para o chão pegando meus papéis, xingando a pessoa que esbarrou em mim e quando volto o meu olhar para o alto, adivinha quem era a pessoa que esbarrou em mim?....exatamente ele, o cara rude, arrogante, porém bonito e atraente, que por sinal é para o meu azar é o meu chefe  Yann Feribalth, que estava lá em silêncio , parado feito um poste, olhando para mim, enquanto eu estava paralisada....

_É muito azar, dessa vez com certeza vou ser demitida"__pensei comigo mesma.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados