CAPÍTULO 6

**RAISY ON**

Nossa já são 10 horas da manhã, ontem a noite trabalhei até tarde nesse projeto e fui dormir de madrugada, mais valeu a pena, finalmente consegui  conclui-lo, agora vou tomar um banho e preparar um café para mim, estou acabada.

Terminei de tomar o banho e olhei no celular para ver se o Sr.Yann já tinha me passado o endereço por mensagem, entretanto, ainda não tinha enviado, será que enviou para o meu e-mail? Vou checar...aqui está ‘‘AVENUE FIVE, NÚMERO 100, STARJHONN''.

_Me enviou por e-mail, então, porque pediu meu número de telefone? Que cara difícil de entender.

Depois de ver o endereço , fui arrumar algumas coisas que estavam pendentes e acabei me distraindo e quase perco o horário, só que para a para minha sorte ainda eram 2 horas quando lembrei, uma hora era o suficiente para  me arrumar. 

Após tomar um banho gostoso, vesti meu vestido tubinho ombro a ombro, afinal,  não era na empresa que o iria encontrar, não precisava ir tão formal, calcei minhas sandálias de tiras, prendi o meu cabelo, chamei um Uber e fui ao encontro do senhor Yann. 

Chegando lá ele já estava a me esperar, reconheci logo de cara o carro dele, quando viu  o Uber chegar, creio que ele concluiu que seria eu, então  saiu do seu carro e veio ao meu encontro.

Yann estava vestindo uma calça social cor preta e uma camisa também social só que em um tom claro e com os dois botões abertos, isso deixava o seu peitoral quase todo a mostra, uma tentação e tanto diria minha amiga se o visse assim....mais eu diria que ele apenas estava vestido como um empresário casual.

Quando finalmente chegou onde eu estava falou:

_ Estava lhe esperando senhorita Raisy  para entrarmos juntos.

_ Desta vez cheguei no horário senhor , quer dizer ,ainda faltam quinze minutos para as três horas.

Falei enquanto ele me analisava calmamente dos pés a cabeça, o que me deixou um pouco irritada e constrangida ao mesmo tempo, foi então que eu sem pensar falei:

_“Gostou do que está vendo?”

Foi então que ele fixou os olhos nos meus olhos e com ar de malícia  arqueou a sobrancelha esquerda e disse: “Como? O quê disse?”

Eu me arrependi imediatamente da pergunta, aquele olhar provocante abalou o meu emocional, então para não deixar que ele percebesse, completei a frase dizendo: “do lugar. Gostou do que está vendo do lugar?”

Ele então olhou em volta parecendo frustrado e falou:

“Sim , o prédio é bem localizado, tem boas recomendações , mais ainda não o vi por dentro, estava lhe esperando para olharmos juntos”.

_ Então, vamos entrar.

_ Primeiro as damas.___Ele falou em tom de ironia.

[YANN NARRANDO] minutos antes 

Eu já estava no endereço , porém minha designer de interiores ainda não havia chegado, então a esperei dentro do meu carro, minutos depois parou um Uber e ela desceu ,   foi difícil não notar a sua beleza e as curvas do seu corpo dentro daquele vestido, que embora fosse todo fechado, deixava o seu ombro a mostra, ela estava simplesmente linda e sexy, achei que ela seria igual aquelas mulheres vulgares com quem já transei, elas só esperavam uma oportunidade para nós ficarmos sozinhos que já davam em cima de mim sem pudor, mais a Raisy, ela não precisa de decotes profundos ou transparências para ser bonita e sensual, a beleza dela é genuína e verdadeira.

Eu estava preso em meus pensamentos, quando uma pergunta me desperta: _ “Gostou do que estar vendo?”

Quem falou foi a Raisy, acho que ela notou que eu  estava lhe olhando de cima a baixo, com olhares indiscretos e desejosos,então fixei meus olhos em seu rosto e me fiz de desentendido sobre a pergunta dela, porém ele mudou o rumo da pergunta e logo em seguida pediu para entrarmos, claro que eu como cavalheiro que sou a deixei que entrasse primeiro, pois se o que estava em sua frente me chamava atenção , o que estava atrás me fazia delirar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo