**RAISY ON**
Nossa já são 10 horas da manhã, ontem a noite trabalhei até tarde nesse projeto e fui dormir de madrugada, mais valeu a pena, finalmente consegui conclui-lo, agora vou tomar um banho e preparar um café para mim, estou acabada.
Terminei de tomar o banho e olhei no celular para ver se o Sr.Yann já tinha me passado o endereço por mensagem, entretanto, ainda não tinha enviado, será que enviou para o meu e-mail? Vou checar...aqui está ‘‘AVENUE FIVE, NÚMERO 100, STARJHONN''.
_Me enviou por e-mail, então, porque pediu meu número de telefone? Que cara difícil de entender.
Depois de ver o endereço , fui arrumar algumas coisas que estavam pendentes e acabei me distraindo e quase perco o horário, só que para a para minha sorte ainda eram 2 horas quando lembrei, uma hora era o suficiente para me arrumar.
Após tomar um banho gostoso, vesti meu vestido tubinho ombro a ombro, afinal, não era na empresa que o iria encontrar, não precisava ir tão formal, calcei minhas sandálias de tiras, prendi o meu cabelo, chamei um Uber e fui ao encontro do senhor Yann.
Chegando lá ele já estava a me esperar, reconheci logo de cara o carro dele, quando viu o Uber chegar, creio que ele concluiu que seria eu, então saiu do seu carro e veio ao meu encontro.
Yann estava vestindo uma calça social cor preta e uma camisa também social só que em um tom claro e com os dois botões abertos, isso deixava o seu peitoral quase todo a mostra, uma tentação e tanto diria minha amiga se o visse assim....mais eu diria que ele apenas estava vestido como um empresário casual.
Quando finalmente chegou onde eu estava falou:
_ Estava lhe esperando senhorita Raisy para entrarmos juntos.
_ Desta vez cheguei no horário senhor , quer dizer ,ainda faltam quinze minutos para as três horas.
Falei enquanto ele me analisava calmamente dos pés a cabeça, o que me deixou um pouco irritada e constrangida ao mesmo tempo, foi então que eu sem pensar falei:
_“Gostou do que está vendo?”
Foi então que ele fixou os olhos nos meus olhos e com ar de malícia arqueou a sobrancelha esquerda e disse: “Como? O quê disse?”
Eu me arrependi imediatamente da pergunta, aquele olhar provocante abalou o meu emocional, então para não deixar que ele percebesse, completei a frase dizendo: “do lugar. Gostou do que está vendo do lugar?”
Ele então olhou em volta parecendo frustrado e falou:
“Sim , o prédio é bem localizado, tem boas recomendações , mais ainda não o vi por dentro, estava lhe esperando para olharmos juntos”.
_ Então, vamos entrar.
_ Primeiro as damas.___Ele falou em tom de ironia.
[YANN NARRANDO] minutos antes
Eu já estava no endereço , porém minha designer de interiores ainda não havia chegado, então a esperei dentro do meu carro, minutos depois parou um Uber e ela desceu , foi difícil não notar a sua beleza e as curvas do seu corpo dentro daquele vestido, que embora fosse todo fechado, deixava o seu ombro a mostra, ela estava simplesmente linda e sexy, achei que ela seria igual aquelas mulheres vulgares com quem já transei, elas só esperavam uma oportunidade para nós ficarmos sozinhos que já davam em cima de mim sem pudor, mais a Raisy, ela não precisa de decotes profundos ou transparências para ser bonita e sensual, a beleza dela é genuína e verdadeira.
Eu estava preso em meus pensamentos, quando uma pergunta me desperta: _ “Gostou do que estar vendo?”
Quem falou foi a Raisy, acho que ela notou que eu estava lhe olhando de cima a baixo, com olhares indiscretos e desejosos,então fixei meus olhos em seu rosto e me fiz de desentendido sobre a pergunta dela, porém ele mudou o rumo da pergunta e logo em seguida pediu para entrarmos, claro que eu como cavalheiro que sou a deixei que entrasse primeiro, pois se o que estava em sua frente me chamava atenção , o que estava atrás me fazia delirar.
[RAISY ONN]O local era muito bonito e espaçoso, assim que entrei todos os detalhes da decoração vieram à minha mente, eu já sabia onde cada detalhe iria ficar; eu realmente amo o que faço, eu ia me atentando a todos os detalhes enquanto explicava ao senhor Yann tudo o que eu havia feito e imaginado sobre a decoração. Ele ouvia tudo e ainda acrescentava alguns detalhes que eu precisava fazer ou me adequar. Depois de conversados e planejado tudo saímos do prédio. Amanhã eu começo a pôr em prática tudo o que eu planejei.Eu estava fora do prédio e notei que o Uber ainda não havia chegado, foi quando uma mensagem chegou no meu celular, era o motorista do Uber me dizendo que iria se atrasar um pouco , pois estava preso em um congestionamento devido a um acidente ocorrido entre um ônibus e um outro carro, com isso eu teria que esperar , porque não tinha nenhum outro Uber disponível para aquela localidade.O Sr. Yann acho que percebeu meu desconforto e me perguntou:_ Algum problema, pare
**YANN OFF** O barulho do celular me despertou cedo em pleno dia de domingo, quando atendo é Olavo o dono da empresa do qual fomos encarregados de fazer a recepção da inauguração de um dos seus negócios, a voz do outro lado da linha me falava que a inauguração foi antecipada, portanto a recepção seria na sexta feira desta semana e não da outra como haviamos planejado, após desligar o telefone percebi que teria que ligar para a designer, ao levantar da cama reparei na mulher que estava dormindo tranquilamente na minha cama e completamente nua, mulher essa que eu não lembrava nem o nome.
**RAISY OFF** Eu sei que ele é o meu chefe que está ali conversando comigo como se fosse meu amigo, mas me senti a vontade e acho que eu lhe devia uma explicação sobre ontem, afinal eu não fui muito educada, então o falei: _ Aquela ligação....era da minha mãe, nós não temos uma boa relação..não mas....já fazia um tempo que eu não tinha notícias dela, para ser mais exata, tem seis anos que eu não a vejo, desde a separação dos meus pais minha relação com eles desandou, sempre tivemos nossas divergências, temos pensamentos e
**YANN OFF**Eu estava observando o apartamento distraído, até que uma voz do alto da escada falou: “ESTOU PRONTA”, era a Raisy, ela estava maravilhosa, descendo os degraus da escada com um vestido longo e preto que tinha uma fenda de lado que ao andar revelava suas coxas , um decote generoso que deixava o seu colo a mostra, a imagem dela descendo aqueles degraus era a mais bela visão do paraíso, acho que a fiquei admirando sem piscar os olhos, até que ela parou na minha frente e disse “PODEMOS IR”, nesse instante voltei do meu transe para a realidade, estendi meu braço para ela e saímos rumo ao meu carro. Eu não sei o que acontece comigo quando estou perto dela, eu fico sem jeito, parece que me falta o chão, sinto um incomôdo e ao mesmo tempo adoro sentir seu cheiro, ouvir sua voz, sua presença me causa uma sensação ótima.Quando chegamos no carro, abri a porta para ela entrar, após ela entrar fechei a porta e também entrei, em seguida partimos para a recepção.Ao chegarmos lá, to
A Soraia é uma mulher elegante e de um grande coração , eu, ela e o Garret fizemos faculdade juntos, ela sempre foi apaixonada por ele, até que eles começaram a namoraram e resolveram se casar. No inicio eles tiveram um casamento feliz, o sonho da Soraia sempre foi constituir família, mas como ela não conseguia engravidar, o casamento deles desandou, o Garret é estéril e sabe que não pode dar um filho a ela, as traições começaram logo após a descoberta, o Garret fez um exame de fertilidade escondido da mulher e o resultado foi negativo, ele nunca falou para ela, a única pessoa que sabe disso sou eu por que ele mesmo me contou e ainda fez com que eu jurasse que nunca contaria pra ninguém, principalmente sua esposa.
**YANN OFF** Enquanto eu dançava com a Raisy, a sensação que eu tinha era que só estavam nós dois naquele lugar, quando sentia o seu perfume em seu pescoço, quando senti aquele corpo perto do meu, um desejo insano de possuí-la, de tê-la na minha cama, de desfrutar cada parte do seu corpo tomou conta de mim, aquele desejo só aumentava e a cada instante a trazia para mais perto de mim e ao sentir o seu corpo totalmente colado no meu, sua respiração ficou ofegante ,senti que ela também me desejava, nesse momento eu ia beija-la ali mesmo com todo o desjo que me tomava a razão, mas em um ato repentino ela se afastou de mim e saiu desesperada rumo a saída e eu fi
**Raisy off**Eu jurei que jamais deixaria um outro homem me tocar, eu jurei naquela noite que odiaria todos os homens para sempre, mas não sei o que o Yann tem que consegue me fazer esquecer de tudo de ruim que aconteceu comigo. Ele mexe comigo de uma maneira única, seu toque, seus beijos me levam ao paraíso, não sei se é atração física ou algo mais, só que eu o desejo e isso eu tenho que admitir. Ele estava alí na minha cama, seu corpo sobre o meu, mas nesse momento aquilo veio a minha mente e eu não consegui me entregar a ele, nesse momento o prazer se tornou repulsa e eu implorei para que ele parasse e de imediato corri para o banheiro ,o vômito já vinha a minha garganta e as lágrimas nos meus olhos. ** YANN ON **Eu sabia que essa iria ser a melhor noite da minha vida, nenhuma mulher mexeu comigo como a Raisy e com ela senti muito mais que desejo e atração física ou sexual, era muito mais que isso, mas na hora do clímax do tesão ela me pediu pra parar, não entendi, então
**RAISY ON** Eu senti que ele merecia uma explicação e por mas que me doesse lembrar daquilo, eu tinha a obrigação de tirar as suas dúvidas, não queria que ele se sentisse culpado por aquela situação ter ocorrido, então eu comecei a lhe contar tudo o que aconteceu comigo anos atrás. “Quando meus pais se separaram, eu fiquei com minha mãe, ela sempre me deixava sozinha para sair com seus namorados, eu tolerava isso, meu pai era sempre muito ocupado então eu não o perturbava, minha mãe saía cedo e chegava tarde