CAPITTULO 5

**Yann narrando**

Aquela garota, tem algo nela que me desconcerta, acho que ela é a primeira mulher que não dar em cima de mim ,  pelo contrário, ela me trata com a mesma desdenha que eu trato as outras mulheres, nossa como isso me deixa excitado, apesar de ser linda, ter um corpo escultural, tem uma personalidade admirável, ela é gentil e forte ao mesmo tempo e isso me faz quere-la ainda mais, só que ela me detesta, isso é evidente. 

Acho que ficaria nesse devaneio o caminho todo, se não fosse o som do telefone que me despertou; era o Garret que estava a ligar.

_ E aí cara?

 _ Depois de não aparecer o dia todo na empresa , é só isso que você me fala Garret? Você não toma jeito mesmo né cara?

_ Desculpa Yann, é que minha mulher passou mau de novo e eu tive que levá-la ao hospital.

_ Qual da suas mulheres Garret...

_ Deixa de bobagem Yann, a minha verdadeira mulher, a Soraia, minha esposa e você sabe bem disso....as outras são apenas distrações.

_ Sei, mais diga , o que aconteceu com ela dessa vez? Descobriu alguma das suas traições?

_ Não diz isso nem de brincadeira cara, acho que foi uma crise nervosa, você sabe, quando ela não consegue engravidar acontece isso.

_ Ela desconfia das suas traições Garret e você sabe muito bem que ela tem razão, ela te sente distante e sabe que está perdendo você; olha cara, eu não sou casado e você   sabe que as mulheres com quem eu me envolvo são apenas diversão para mim...mas se eu tivesse uma mulher que me amasse igual a Soraia ama você  nunca a trairia, você sabe muito bem o que eu penso sobre traição, posso ser um galinha, cachorro, safado e mulherengo como as mulheres que eu me deito falam, só que eu nunca trairia minha esposa, se tivesse uma, é claro.

_ Já vai começar com os sermões de novo Yann?

_ Garret.. Garret.....você não toma jeito mesmo, olha, a Soraia vai acabar se cansando de você e um dia vai pedir o divórcio, depois não venha me dizer que eu estava certo.

_ Cara não diz bobagens, ela nunca faria isso, a minha esposa é muito insegura e me ama, nunca pensaria em se separar de mim....isso jamais vai acontecer, para de jogar praga.

_  Eu não estou jogando praga Garret, estou apenas falando a verdade, acho que você devia falar logo a verdade para ela e você sabe que eu não falo somente sobre as traições.

_ Deixa isso para lá cara...vamos mudar de assunto.

_ Você que sabe... E então, já tem o endereço do lugar onde faremos a recepção dos convidados da inauguração?

_ Já sim, acabei de enviar para o seu e-mail, agora tenho que desligar , pois o médico está vindo, a gente se ver cara.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo