225: Rivais no caso
Marina ergue um conjunto de folhas.

— Esses papéis contêm não apenas os desenhos originais de Dona Valquíria, mas também comentários e modificações feitas pelo senhor, senhor Almeida. Modificações que, posteriormente, aparecem no produto patenteado pela AgroTech.

O tribunal entra em alvoroço, e o juiz b**e o martelo, pedindo silêncio.

— Isso é ridículo! — exclama Renato Almeida, visivelmente alterado. — Eu jamais faria isso!

Marina encara o juiz com seriedade.

— Bem, meritíssimo — começa a declarar. — Eu pedi ao senhor Almeida que escrevesse essa frase por um motivo muito específico.

Ela ergue a folha em uma das mãos e, com a outra, segura um conjunto de papéis.

— Aqui, tenho o que foi recuperado de uma lixeira na AgroTech: rascunhos descartados que correspondem aos desenhos originais apresentados por Dona Valquíria. Esses rascunhos não apenas contêm as ideias dela, mas também estão repletos de anotações adicionais feitas pelo senhor Almeida.

A tensão na sala aumenta, e Marina continua
Célia Oliveira

Feliz natal!!!

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App