298: Entendo algo
Sem entender de imediato o que a mãe acabara de dizer, Victor opta por permanecer calado, esperando que ela continuasse.

— Eu menti para você e para o seu irmão — confessa Joana, com sua voz carregando um peso evidente. — Sempre fiz vocês acreditarem que eu e o seu pai nunca tivemos desentendimentos, mas essa não é a verdade. — Ela abaixa o olhar, pega uma pequena colher e começa a mexer seu chá, como se precisasse desse pequeno movimento para reunir coragem antes de continuar. — Depois que tive o Rodrigo, percebi que seu pai ficou mais distante, parecia cansado de estar conosco. Fiz de tudo para reanimá-lo, para que ele voltasse a se interessar por nossa vida em família… mas nada funcionava. Ele começou a mencionar o desejo de ter outro filho e, por um momento, vi uma faísca de animação nos olhos dele. Eu me entusiasmei também, e então começamos a tentar novamente.

Victor ouve atentamente, seu olhar fixo encara a mãe, enquanto ela faz uma pausa, ainda mexendo o chá.

— Mas com o passar
Célia Oliveira

Nesse momento, quero aqui deixar a minha gratidão a quem chegou até aqui, que acompanhou mais um dos meus trabalhos. Essa foi a história mais longa que já escrevi na vida e confesso a vocês que, mesmo se eu tentasse resumi-la, não conseguiria. Amanhã postarei os dois últimos capítulos, mas desde já agradeço mais uma vez. Espero contar com vocês nas próximas histórias que ainda virão e, para quem não conhece o meu trabalho, convido-os a ir até o meu perfil no aplicativo para dar uma olhadinha nas outras histórias…

| 99+
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App