226: Um homem calculista?
Terminando o primeiro dia de julgamento, Marina acompanha Dona Valquíria, que estava acompanhada, até o táxi. Enquanto ajuda Dona Valquíria a entrar no carro, escuta a senhora desabafar com um tom preocupado:

— Aquele advogado do outro lado é tão assustador. Ele me faz sentir medo, com aquele jeito frio e olhar sério. Não sei como uma pessoa como ele deve ser no dia a dia.

Mesmo sentindo o coração apertar, Marina mantém a compostura. Forçando um sorriso amarelo, responde:

— Ele só está fazendo o trabalho dele, Dona Valquíria. No tribunal, as pessoas às vezes precisam ser mais duras, mas isso não significa que sejam assim o tempo todo.

— Mas olho para você e, mesmo séria, ainda transmite uma aparência tão doce, tão tranquila. Agora, aquele homem… — ela faz uma pausa, balançando a cabeça. — Ele é assustador. Fiquei até com medo quando ele se aproximava de você no tribunal.

Mesmo sentindo o estômago revirar, Marina mantém o sorriso amarelo.

— Ele só tem um jeito firme, Dona Valquíria. Faz
Célia Oliveira

Será que ele vai jogar sujo?

| 68
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App