Duas réplicas

Nick foi chamado para um encontro estratégico com Omar e Dawood, no mundo poucas coisas se movimentam tão rápido quanto duas organizações criminosas em busca de evitar uma guerra que ninguém queria, mas que estava beirando o inevitável.

Os passos estavam tranquilos, diferentes do que Sombra esperava que fossem.

Na mesa, uma moça loira extremamente bonita estava segurando a mão de Omar quando o rapaz a viu o coração bateu forte no peito, sentiu como se o mundo desaparecesse e só os cabelos daquela menina existissem.

Se apressou, mas assim que olhou para a garota os olhos se prenderam na coleira, a réplica perfeita da marreta de Thor, o Deus do trovão que Olíe dizia que ele se parecia. Os olhos se encheram de lágrimas imediatamente, mas sorriu.

Apesar da dor que sentiu, da vontade de arrancar aquela joia do pescoço da garota e gritar que ela não tinha o direito. A risada dolorida veio em meio a um pensamento bobo. Duas réplicas e nenhuma verdade.

Aquela garota era tão falsa quanto a fo
Catherine Hécate

Espero que estejam curtindo a aventura e se sim! Por favor, comentem, adicionem o perfil na plataforma para não perderem os próximos lançamentos e compartilhem essa história com mais pessoas, vamos ampliar essa corrente. Ler liberta a alma!

| 4
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo