Inicio / Romance / Um Casamento Por Razão / Capítulo 69: Olívia Montenegro
Capítulo 69: Olívia Montenegro

Acordei pela manhã com o corpo dolorido, resultado da posição nada confortável em que adormeci. Por alguns segundos, permaneci sentada na cama, encarando o nada, até que meu olhar pousou no anel no meu dedo. A confirmação de que, sim, eu estava noiva de Damien Carter. Em breve, seria sua esposa, ainda que por apenas um ano. Essa era a minha escolha, o contrato que decidi assinar.

A porta do quarto se abriu, revelando Rosemary, a governanta da casa. Ela entrou com passos hesitantes, e algo em seu semblante me chamou atenção. Conheço Rosemary desde criança. Quando meus avós se mudaram para Villette, ela passou a cuidar da mansão. Após o falecimento deles, meu pai, Alex e eu decidimos mantê-la por perto. Ela era como parte da família.

— Rose. — Chamei-a, percebendo sua expressão preocupada. — Aconteceu alguma coisa?

Levantei-me e a conduzi até o divã. Ela suspirou antes de começar a falar. Sua filha mais velha estava presa em um relacionamento abusivo há anos. Apesar disso, agora quer
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP