Capítulo 0837
PEQUENA AMADA MINHA. CAPÍTULO 14. Uma garota prestes a se rebelar

Niko queria que a terra se abrisse e o engolisse primeiro a ele, e depois a tudo o que restava daquele Distrito da Luz Vermelha de Amsterdã. A expressão de Gigi estava transtornada, como se não pudesse acreditar no que estava vendo, embora para ser honesto, seu chefe não tinha a mínima ideia do que se passava por aquela cabecinha naquele exato momento.

—Você não deveria ter visto isso! —murmurou Niko ajudando-a a se levantar, visivelmente desconfortável—. Não devia ver nada disso, droga!

Mas embora tenha tentado mantê-la perto dele enquanto atravessavam o resto da zona, tentando sair dali o mais rápido possível; e embora ela não voltasse a olhar para nenhum outro lugar que não fosse o chão à frente de seus sapatos, era óbvio que aquilo a tinha afetado demais.

No entanto, como estava acostumada a fazer, não disse nada. Mantinha o olhar baixo, quase como se estivesse perdida em seus pensamentos; e à medida que se afastavam
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App