Capítulo XLIII

O palácio estava em um alvoroço desde a acusação de Caterina. Daquele dia até hoje, Henry e os nobres ingleses despenderam grande tempo junto ao parlamento para finalmente acusarem Caterina de assassinato e traição. Tudo se complicou um pouco quando Bess havia sumido por dias, até que ela foi encontrada não muito longe de Londres, tentando retornar à sua cidade natal. Por sorte a guarda real conseguiu prende-la antes que ela se jogasse de um penhasco em direção ao rio.

Charlotte passou um grande tempo fora de seu quarto, fazendo das mais variadas tarefas. Começou a gerenciar os assuntos do palácio, a gestão dos criados e às nobres que passavam seus horários do dia com a rainha, como durante o chá ou assistindo à uma peça de teatro. Embora não fosse muito atrelada às artes, Charlotte fez seu melhor ao apreciar e organizar peças e musicais para entreter a todos. Esta era sua forma de ajudar Henry que se quer havia parado um minuto desde sua soltura.

&nbs

Nágila Rockfeller

Espero que estejam aproveitando a leitura! Continuem acompanhando a obra e não deixem de comentar dizendo seus pensamentos em relação à história.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo