Tensão

Após tomar banho e passar hidratante me sentei na cama, ela é macia, e confortável, não me lembra em nada meu colchão duro que já acabava com as minhas costas. Se não fosse pela situação me sentiria mais a vontade de estar em um lugar assim.

Olhei para a escrivaninha que estava a minha frente e observava as fotos do meu marido com a moça do quadro da sala, estava também o meu cunhado que não gosta nenhum pouco de mim, eles estavam sorridentes, pareciam muito felizes. Quem me dera eu ter lembranças assim, há tantos anos que sofremos nas mãos do meu avô que nem me lembro da minha última foto sorridente!

Sentada na cama senti a aproximação de Andrew, eu fitava o chão e vi seus pés diante de mim, ergui o rosto com receio dele ultrapassar as barreiras que ainda estou o impondo sem ele ao menos saber, ele estava com uma garrafa de vinho em mãos, e sorriu para mim que me neguei a aceitar o seu vinho. Voltei a abaixar os olhos.

— Que roupa é essa? Onde achou isso? — ele pergunta e olho para o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App