Abrindo contrato

Andrew

Lia está estranha, a forma em que está agindo está levantando o meu alerta e até penso que ela esteja temendo que eu a encoste por estar com medo ou temerosa do ato sexual, sei que muitas mulheres tem esse receio, e penso que seja por isso que ela aparenta tanto nervosismo.

— Não beba demais! — ela diz tirando a taça da minha mão antes de eu beber o vinho, sorrio por ela ter demonstrado essa audácia, estava precisando que ela mostrasse algo que não fosse medo.

— Você não me manda! — falo a ela esperando que ela retruque, ela olhou-me com desdém.

— Entendi, senhor Hernandez. — ela provoca, me sinto importante com esse senhor, mas não é assim que uma esposa deve chamar o seu marido.

— Não me chame de senhor, não é minha empregada nem nenhuma subordinada minha. — repreendo ela encarando seus olhos.

— Não sou sua empregada… a tá então sou sua escrava, havia me esquecido disso. — ela tinha que ter aberto a boca? Não podia ficar calada?

— O que pretende, me irritar? Não é uma boa ide
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App