Capítulo 459
Jean foi embora, mas eu passei a noite inteira sem conseguir dormir. Quando finalmente peguei no sono, já era madrugada, e acabei acordando bem tarde no dia seguinte.

Depois que o médico fez a ronda, aproveitei para perguntar sobre meu estado de saúde. Ele disse que, com repouso e cuidados, eu ficaria bem. Assim, pedi alta imediatamente. Eu não podia continuar no hospital, temia que um novo encontro com Jean complicasse ainda mais as coisas.

Ao voltar para o apartamento recém-alugado, senti uma mistura de alívio e inquietação. O lugar era muito mais espaçoso e iluminado do que o anterior, e até Higger, meu cachorro, parecia animado com a mudança. Assim que me viu, ele correu até mim, pulando e latindo de alegria.

— Kiara, descanse um pouco. Eu levo o Higger para passear. — Tatiana disse, atenciosa como sempre. Ela já havia pego a coleira do cachorro e, antes que eu pudesse responder, saiu pela porta com ele.

Sentei-me no sofá, sentindo uma leve exaustão no corpo. Minha mão, quase por r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App