Capítulo 42
Lembrei-me de algo que Davi tinha comentado alguns dias atrás: ele não tinha cento milhões. Isso me deu uma pontinha de esperança. Se eles realmente não tivessem dinheiro suficiente, minhas chances de vencer esse leilão ainda eram grandes.

A sessão começou rapidamente.

Essa casa de leilões era uma das mais renomadas do mundo, conhecida por organizar eventos beneficentes que atraíam bilionários de todos os cantos, tanto do país quanto do exterior. Meu olhar vagou pela sala e reconheci algumas faces familiares empresários influentes de Cidade Saurimo.

As peças que abriram o evento já eram impressionantes: pinturas raras, porcelanas antigas… O item mais barato foi arrematado por uma quantia superior a alguns milhões. Os lances fluíam como água. Para a maioria ali, gastar pequenas fortunas parecia tão simples quanto comprar um café.

Enquanto observava a cena, senti uma pontada de preocupação. E se o preço do Bracelete de Jade disparasse? Será que conseguiria competir?

Davi e Clara estavam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App