Capítulo 274
Jean caminhou em passos firmes, sua postura impecável e o semblante sério, embora sem demonstrar emoções claras. Seu rosto, com traços fortes e marcantes, parecia indiferente, mas a profundidade serena de sua expressão era intimidadora o suficiente para silenciar qualquer um.

— Sra. Eduarda, ainda não respondeu à minha pergunta. — Jean a encarou diretamente, sua voz calma, mas carregada de autoridade.

Eduarda hesitou, sua boca se movendo sem emitir som por alguns segundos. Finalmente, forçou um sorriso nervoso e tentou mudar de assunto, apelando para uma conexão:

— Jean, nós já nos conhecemos bem! Na última vez, no aniversário de sua mãe, a família Castro foi cumprimentá-la, e eu conversei bastante com ela. Sua mãe até comentou que...

— Parece que a senhora anda ocupada demais para lembrar bem dos fatos, Sra. Eduarda. Porque, se não me falha a memória, naquele dia vocês, mãe e filha, não fizeram nada além de passar vergonha. Quando foi que “conversaram bastante” com minha mãe? — Jean c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App