CAPÍTULO 42

Elas riram juntas, enquanto Sarah, corada, dava leves tapas na amiga. Eu não fazia ideia do que aquela expressão dita por Nayara significava, mas gravei na memória para perguntar a Sarah em outro momento.

Ela então se aproximou, me deu um selinho e, com um sorriso travesso, estendeu uma colher cheia de chocolate. Lembrei-me de como havia gostado daquele sabor quando o provei dias atrás na cozinha.

— Acho que estou mudando seu paladar… — disse Sarah, sorrindo. — Para alguém que não gosta de chocolate…

— Começo a acreditar que sim.

Minha mãe entrou na sala e também se serviu de brigadeiro. O tempo passou rápido enquanto a conversa fluía animada, e eu realmente estava me divertindo com aquelas mulheres.

Eu havia marcado com os caras para o início da tarde, então provavelmente eles viriam direto do clube, após o treino, e chegariam famintos. Minha mãe avisou que já tinha pedido a Diego, o funcionário responsável pela área da piscina, para preparar a churrasqueira para as carnes e hambúrgu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App