CAPÍTULO 50

Estava furiosa demais para dizer qualquer coisa, então permaneci em silêncio. Ethan me conhecia bem e, sem dizer uma palavra, esticou o braço, puxando minha cadeira para mais perto dele. O gesto me fez rir, mas logo percebi estarmos sendo observados.

Ethan, no entanto, nem se deu ao trabalho de olhar ao redor. Simplesmente segurou minha mão e a trouxe para seu colo.

Vi quando aquela megera fez um leve movimento de cabeça, claramente me julgando. Mas eu sabia exatamente o que aquilo significava: inveja.

Assim que o médico terminou de fazer suas anotações, aproveitei para esclarecer algumas dúvidas que começaram a surgir.

— Dr. Severid, se houve uma melhora no quadro do Ethan, isso significa que ele poderá sentir dores com mais frequência, certo? — Ele confirmou com um aceno de cabeça. — Então, é como uma faca de dois gumes… O que pode ser feito para aliviar essas dores?

— Temos três opções… a primeira é o uso de remédios à base de morfina por serem os mais eficazes para aliviar a dor d
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP