CAPÍTULO 18

2018

Clara, 27 anos

Os dias passam, e começo, bem aos pouquinhos, a colocar a minha cabeça no lugar. Preciso aceitar que vivi uma história forjada, repleta de manipulações e inverdades. Mais do que isso, tenho de aprender a reconstruir a minha vida, seguir em frente, fazendo um futuro totalmente diferente para mim.

Penso muito em Leonardo e em como fomos enganados por tanto tempo. Pela primeira vez em cinco anos, posso admitir para mim mesma, sem nenhum remorso, que eu o amo. Eu mereço ser feliz e fazer escolhas que coloquem o meu bem-estar em primeiro lugar. É hora de pensar em mim e de ser a minha própria prioridade. Não é fácil, pois passei vinte anos aprendendo a calar as minhas vontades e a retrair as minhas opiniões. Em duas décadas, eu nunca dei voz às minhas necessidades nem ouvi o meu coraç&ati

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App