20. Erva Daninha

~ Gael Martinez (Hades) ~

A lâmina arranha minha pele, mas não me importo. O espelho devolve meu olhar com frieza, refletindo o que restou de mim. A barba por fazer mancha meu rosto com um ar de desleixo que nunca tolerei antes. Agora, parece irrelevante. Meus olhos estão fundos, vermelhos nas bordas, mas isso também não importa. O que importa é encontrá-la.

A navalha treme nos meus dedos, e o metal desliza com mais força do que deveria, deixando um risco fino de sangue na bochecha. Sinto a ardência, mas ignoro, limpando com a toalha ao lado. Até o sangue parece frio agora.

— Senhor, temos um problema. — A voz de Ângelo, um dos meus capangas, interrompe meus pensamentos. Ele hesita na porta, os olhos evitando os meus. Ele nunca foi tão cuidadoso com palavras. Não antes.

— Outro? — Respondo, a voz rouca de cansaço. — Qual é dessa vez?

— Dois carregamentos foram interceptados. E o pessoal de Palermo... eles estão hesitando. Dizem que nossos homens parecem fracos, sem direção.

Sem direçã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App