Capítulo 873
Não demorou muito para que eles chegassem ao local da Gala de Beneficência. De longe, Natacha avistou uma figura familiar.

— Olha, não é a Rosa? — A empolgação era evidente na voz de Natacha, enquanto ela puxava a mão de Joaquim.

Nesse momento, ao ver Manuel chegando junto com Rosana, algo veio à mente de Natacha, e seu olhar imediatamente se apagou.

Natacha perguntou baixinho a Joaquim:

— Qual é exatamente a relação entre a Rosa e o Manuel agora?

Afinal, Natacha já havia recuperado a memória. Ela se lembrava claramente de que, cinco anos atrás, aquele homem desprezível, Manuel, havia levado Rosana pessoalmente até ela, apenas para humilhá-la com palavras cruéis.

Será que Rosana havia se submetido por cinco anos, aceitando uma posição tão humilde ao lado de Manuel?

Joaquim percebeu o que Natacha estava pensando e apertou a mão dela, tranquilizando ela:

— Não sei ao certo qual é a relação entre eles, mas, Natacha, esta ocasião é muito importante. Você precisa manter a calma.

Natacha r
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App