Capítulo 14 - Parte 01

Eu gritei assustada, com minhas mãos aos ouvidos por conta do estrondo. Engoli com receio a adrenalina compelida a minha frágil vida, enquanto minhas costas debateram-se contra a poltrona. E uma explosão de dor colidiu-se aos meus ossos e músculos. Forjando minha paisagem em cores escuras e submersas de ameaças. Inesperadamente, em meus olhos cerrados, unicamente escutei a respiração de Dylan ofegar sombriamente. Por sua vez, suas suaves mãos recostaram-se a pele de minhas bochechas. 

— Bia, desculpe-me. — A voz dele é impelida de placidez como o vozear de um luminoso anjo da guarda. Eu firmei minha mão a sua, desvirtuando-a por minha pele. Correndo delicadamente de minha bochecha, descendo vagarosamente por meu pescoço. Deixando as pontas de seus dedos tocarem sutilmente minha orelha em seu trajeto. É um toque afetuoso, sedativo. Acalmando-se as minhas desalinhadas palpita&cc

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App