Alianças

David

A luz suave dos lustres de cristal refletem nas paredes, enquanto os ruídos da cidade de Buenos Aires ficam abafados pelas paredes reforçadas. Aqui dentro, o tempo parece estagnado, suspenso entre palavras não ditas e intenções afiadas como navalhas.

A mesa central, acomoda as figuras que carregam o peso de impérios e batalhas. Cada homem tem a sua história no submundo do crime. Don Vittorio, o meu pai, está ao centro, com seu semblante de pedra e olhos que poderiam cortar diamantes. Ao lado dele, Dilton, o meu tio, tamborila os dedos no braço da cadeira, um gesto contido que contrasta com a tensão no ar.

Eu e Darlan estamos sentados em lados opostos da mesa. Meu irmão cruza os braços sobre o peito, o olhar afiado como uma lâmina. Desde que assumimos o comando da Lambertini, não há espaço para hesitação. As alianças que mantemos são escudos e espadas, e hoje estamos aqui para decidir o próximo movimento.

Don Vittorio inicia a reunião, sua voz grave reverberando pelo salão:

— P
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App