Capítulo 1394
Matheus estava irreconhecível em comparação com quando esteve na Cidade de Calct. Naquela época, ele era arrogante e impertinente, sempre com a gola do casaco aberta, segurando um cigarro como um verdadeiro marginal quando estava sozinho.

Agora, no entanto, ele estava impecavelmente vestido com um terno preto, uma flor branca no peito e o cabelo cuidadosamente arrumado.

Entre os muitos homens de preto, Matheus se destacava, e até o vento da montanha ao redor parecia ter se tornado mais solene.

Observando seus olhos ligeiramente avermelhados, Patrícia deduziu que a pessoa enterrada ali devia ser alguém muito importante para ele.

Patrícia achou um pouco estranho, pois, no seu currículo, não dizia nada sobre ele ter envolvimento com o País da Serenidade Azul. "Sendo uma pessoa tão importante, como poderia estar enterrado na Cidade A e não na Cidade de Calct?"

Patrícia estava visivelmente tensa, mas manteve o rosto sereno e controlado:

— Não imaginei que encontraria o Sr. Mathe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App