Prólogo

Shaiane Agne

“Uau! Sem palavras para descrever o quão envolvente este livro é. Totalmente bem escrito, com momentos eufóricos e nada genéricos. A confusão entre as personagens principais é algo que nos intriga, não saber quando é Bia e quando é Luísa, não saber o que aconteceu, como aconteceu, e de repente descobrir que a coisa é muito pior do que poderíamos imaginar.

Cada página nos faz entrar cada vez mais a fundo no que é a família Thierrí Lowhar. Uma família cheia de segredos, cheia de mistérios, e que esconde um crime tão grave que nos apavora na hora em que descobrimos, que nos faz pensar até onde o ser humano pode ir em benefício próprio, e ficamos intrigados sobre até onde é ficção? O que foi imaginado e o que foi vivido?

[...] Bem-vindos a família Thierrí Lowhar! Se você leu até aqui... Não pode mais voltar.”

“Tudo sobre esse livro é mágico! O terror é descarado e sem dúvida, se compromete com o que foi proposto. Com certeza é um livro aterrorizante que nos deixa sem palavras e com muito medo, independente da página que estejamos, precisamos sempre de mais fôlego para prosseguir. Não tem como resumir este livro, é simplesmente magnífico o quanto Jê consegue nos prender em seus capítulos, queria dizer que minha parte preferida foi quando descobri o porquê de existir uma assombração em si. Eu li esse livro muito rápido, pois cada página tinha uma revelação diferente, o que é surpreendente, e a maneira como ela descreve cada tortura, cada cena de terror, é tão bem escrita que a gente quase sente na pele a dor do personagem, sentimos muitos arrepios e sempre ficamos aterrorizados. Com certeza é uma história que fica na cabeça, e uma personagem que nos assombra além do livro.”

Gil Assunção

Uma casal supostamente feliz, com seus 5 filhos, ou seriam 4? ...

As gêmeas Bia e Luísa são inseparáveis e gostam de pregar peças em toda a família, trocando de lugar uma com a outra, se escondendo e aparecendo em lugares inusitados, e atormentando todos da casa.

Seria normal se Luísa não tivesse sofrido um acidente quando pequena, e não existisse mais. Ou será que foi a Bia? Ou tudo não passou de um sonho?

Uma estória cheia de segredos e mistérios.  Uma família aparentemente unida mas que esconde segredos obscuros. Ninguém ali é inocente, e todos vão pagar.

Vão arcar com as consequências dos seus atos, e o preço pode ser pago com a própria vida.

Seu nome é Luísa é uma leitura super rápida, mas com um enredo rico em detalhes sangrentos e macabros.

Cris Lourenço

Terror! Eu nunca tinha lido nenhum livro do gênero, esse foi o primeiro e apesar de ter dado um pouquinho de medo, hahaha eu acredito que me saí bem. ⁣

O livro nos traz a história da grande e importante família ⁣de fazendeiros, cheios de terras e mais terras. Que conseguem as custas do  sofrimento de outras  famílias.⁣

🌵A família apesar de muito rica, residem em um antigo casarão que Depois de tantos acontecimentos maldosos, vem mostrando coisas surreais e assustadoras em seu interior. ⁣

Quando uma grande tempestade atinge a área, é que começam os acontecimentos que sucederam uma desgraça em massa.⁣

Todos os filhos da família já fizeram ou apoiaram algum 'crime' ou acontecimento maldoso. Então Luiza e Bianca irmãs gêmeas que sofreram uma grande e dolorosa separação resolvem resolver algumas pendências dessa família, é quando coisas assustadoras começam a acontecer e tornam o livro maravilhoso. ⁣

ATENÇÃO ESTE LIVRO PODE CONTÉR GATILHOS

Um "gatilho" é um lembrete de uma forte emoção, de uma dor emocional ou até mesmo de um trauma passado. Esse lembrete pode levar uma pessoa a sentir tristeza, raiva, medo, ansiedade ou pânico. Também pode fazer com que alguém tenha flashbacks.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo