Bullying

Ana estava no sofá e resolveu dar atenção as mensagens do seu celular, seu corpo gelou ao ver a foto do Ethan e 8 mensagem não visualizadas e rapidamente ela abriu a conversa e mais uma vez seu corpo todo estremeceu.

AS mensagens diziam:

Olá Ana ontem fiquei te observando e vi o quanto você está linda e como ficou diferente esse ano.

Sempre tive uma quedinha por você.

Poderíamos sair hoje?

Espero não estar sendo inconveniente mais se sua mãe autorizar estarei aí às 20h.

Ana rapidamente respondeu:

Olá, sim posso.

Encontro marcado Ana preferiu não contar a sua mãe que iria sair com Ethan pois sabia que se preocuparia.

Resolveu se arrumar, escolheu um vestido florido azul da cor dos seus olhos que fez com que seus cabelos se destacassem ainda mais. Usou uma sandália confortável e soltou os cabelos disse a sua mãe que iria com Liz ao cinema. Mary confiava muito na filha e não a questionou.

Ela foi ao cinema e em 2h voltou para casa extremamente triste com olhos inchados, quando a mãe percebeu a interrogou e ela somente dizia estou bem.

Passaram se os dias e Ana permanecia muito triste e sempre choramingando aos cantos mudou a forma alegre que se vestia passando a preferir roupas escuras e largas como se não quiser atrair a atenção de ninguém.

Observando a filha a mãe percebeu que sempre que o celular dava sinal de mensagem ela parecia pular de susto. Era como se esperasse algo ruim todos os dias.

Ana não saia mais de casa para caminhar ou para se divertir com Jacob e Liz, vivia triste pelos cantos. Sentindo seu coração partido Mary tentava ajudar a filha, puxava assunto, tentava interagir mais ela sempre calada e cada dia mais fechada, era como se seu brilho tivesse acabado. Sua mãe não estava conformada com a situação e pra alegrar a filha fez um belo lanche da tarde e convidou os dois amigos da filha. Vendo que a filha pouco falava com liz e Jacob Mary fez sinal para que liz ajudasse a pegar o bolo na cozinha; aproveitando que estavam só as duas Mary começou a perguntar sobre o comportamento diferente da filha, a amiga negava saber o que havia causado a mudança mais dizia que também tinha percebido o quanto ela estava distante e triste.

Ethan simplesmente havia desaparecido e nunca mais saíram juntos. Apos o café da tarde seus amigos foram embora e la parecia melhor ao menos havia comido e suas bochechas voltaram a ficar coradas. Porém não se dando por vencida a mãe esperou que a filha dormisse e pegou o celular, viu que todas as mensagem haviam sido apagadas, porém por conhecidencia uma mensagem de Ethan chegou para o celular de Ana e era uma foto uma foto que quando a mãe dela viu começou a chorar copiosamente. Pegando a bolsa e trancando a casa Mary foi diretamente a casa da família de Ethan, ele é o filho do prefeito criado cheio de regalias o típico filhinho de papai. Quando a empregada abriu a porta da casa as 11 da noite e se deparou com Mary, com sarcasmo disse, assuntos da cidade somente na prefeitura.

Mary cerrou as sobrancelhas e firmemente pediu para falar com os responsáveis do Sr Ethan, Ethan em seu quarto ouviu a voz de Mary e imediatamente enviou uma mensagem ao celular de Ana com ameaças, Mary não abriu as mensagens deixando para fazer na frente dos seus pais.

Após 30 minutos o sr prefeito desceu as escadas com ar de prepotência e ignorância. Mary se levantou e já começando a falar e chorar contou o que viu no celular da filha.

Silêncio pairava no ar e olhar de deboche do senhor prefeito deixavam o rosto dela fervendo. Ansiosa pela resposta ela disse:

- O que o senhor diz sobre isso?

O prefeito gargalhando olhou para ela miseravelmente e respondeu:

- Senhora que papel patético a senhora faz aqui se precisa de dinheiro não precisa encenar,

Pegou a carteira abriu e jogou o dinheiro sobre Mary.

Ela sentindo se ofendida lembrou de uma cena que viveu no passado e nesse momento uma raiva tomou conta dela esbravejando disse:

- o moleque do seu filho humilhou envergonhou minha filha, mostrando a fotografia em que Ana aparece sorrindo ao lado do rapaz com uma legenda abaixo com os disseres:

“Faria qualquer coisa pelo Ethan, acredito em doentes e papai Noel e até em encontros para mim a menina mais desajeitada do colégio”.

A foto havia sido postada em grupo do W******p onde toda a turma da sala de Ana já estava. Os colegas faziam chacota o tempo todo demonstrando que todos já tinha conhecimento da armação.

A mãe continuou, senhor, a menina está doente se sente inferior e humilhada, ameaçada ela merece um pedido de desculpas minimamente. Pensei que o senhor agiria como homem mais vejo o exemplo que seu filho tem em casa entendo suas ações medíocres.

Não esperou por resposta e saiu dali uma onça ferida porém pronta para o ataque aquela mãe capaz de desaparecer com a filha para protege lá, era capaz de tudo. De manhã ela fez o café da manhã da filha e disse, não precisa ir à escola hoje princesa, é sexta pode descansar.

Mary fez tudo que a filha gostava nesse dia, maratonaram uma série comeram pipoca e ficaram juntinhas o dia todo. Mesmo com todo amor Ana não contou a mãe o que tinha acontecido e Mary não quis trazer esse sofrimento da filha a tona.

Enquanto passaram o dia juntas Mary acoada preparava o bote para defender sua cria.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo