Capítulo 134
TRISTAN

Eu queria dizer tantas coisas a Meg, e a primeira delas era que eu era um maldito egoísta por não perceber como a vida devia ser para ela.

Sempre me senti aliviado por Meg ser desprezada, sempre pensei que ela ser uma loba vermelha significava que ela estava segura, mas também significava que eu não poderia tê-la e nunca levei em consideração peso do desprezo que ela devia aguentar.

Os olhos de Meg sempre tão doces e gentis agora estavam repletos de uma tristeza tão profunda que eu nem sequer imaginava que estava lá, porque ela sempre foi o meu conforto.

Meg sempre foi uma luz na minha vida de sombras e agora eu parecia realmente a ver.

— Meg, eu não tinha ideia de que você se sentia assim. — era algo idiota de se dizer e não a consolava em nada, mas eu não sabia mais o que dizer. Nunca fui realmente bom com palavras.

Meg respirou fundo e simplesmente sorriu, um sorriso que iluminou tudo ao redor, mesmo assim, eu sabia que não passava de um sorriso falso.

É seu aniversário Tris
J.P Andrade

Olá queridos leitores, obrigada por estarem acompanhando e pelos comentários, o que estão achando? O que acham que vai acontecer agora? Me contem! Até os próximos capítulos.

| 62
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App