Capítulo 141
POV MARIUS

Eu sabia que algo estava errado no instante que a expressão de Tristan mudou ao olhar para o retrato quebrado.

Seu rosto ficou pálido e seus olhos levemente arregalados, seus dedos trêmulos acariciando a foto de alguém, enquanto o rastreador permanecia bêbado e desmaiado no chão.

Segundos depois, eu o vi sussurrar a palavra “mamãe” enquanto tocava a foto com reverencia, foi então que percebi, aquele macho realmente era o pai de Jane. Ela estava certa.

Quando pensei em Jane desesperada para descobrir se aquele macho que estava caído no chão era o seu pai, para descobrir de qual alcateia ela pertencia, descobrir mais sobre o seu passado.

E agora ela não estava aqui e eu não tinha ideia de onde ela poderia estar e dos perigos que ela devia estar passando.

Quando pensei nisso meu coração foi corroído pelo medo de não a encontrar, pelo medo de que algo terrível acontecesse a ela e eu não estivesse lá para protegê-la. Senti como se tudo ao meu redor estivesse virando pó, inclusive
J.P Andrade

Olá meus queridos leitores, feliz ano novo para todos e muito obrigada pela paciência de esperarem e pelas mensagens de carinho e saudações, senti muita falta de vocês. Estarei postando diariamente enquanto me recupero. Se puderem, deixem seus comentários fora do livro deixando sua opinião, estou passando uma fase bem difícil na minha vida. Ainda bem que tenho vocês.

| 99+
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App