209. Algumas conclusões

Gabrielle

Eu não queria estar ali.

Nunca fui alguém facilmente influenciável, mas naquele dia, estava longe de ser a melhor versão de mim mesma. Só não conseguia entender o que exatamente havia derrubado minhas defesas e despertado aquele lado humano – um lado que eu sequer sabia que existia – em meio ao meu oceano de sentimentos mortos.

Foi o fato dele ter me deixado lidar com o fato de termos tido nossa primeira vez, sozinha? Ou ele ter me deixado jogada em cima daquela mesa?

As palavras de Murilo reverberavam em minha mente tanto quanto as atitudes de Lucas. Você não faz ideia quem seja o homem com quem irá se casar. O que ele poderia fazer de pior? Havia alguma possibilidade dele se tornar mais cruel?

Não importava mais. Era tarde demais para levantar essas dúvidas. Ele já havia me quebrado em tantos pedaços, em migalhas tão pequenas, que eu não poderia me concertar, sem que deixasse alguma parte faltando.

Talvez fosse o cansaço acumulado, ou quem sab
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App