Início / Fantasia / Sangue e Desejo / capítulo 19 - Chuva E Desejo
capítulo 19 - Chuva E Desejo

A chuva caía torrencialmente ao nosso redor, suas gotas geladas misturando-se à quentura do meu corpo. Eu poderia sentir a tensão vibrando entre nós, as palavras que trocamos antes se tornando distante em minha mente. Não importava o que Ravik me dissera ou o que eu temia. Eu já não conseguia mais negar a conexão que queimava entre mim e Damon.

Ele, com as mãos geladas, tocou meu rosto. A pele dele parecia de outra dimensão, fria, mas ao mesmo tempo, a proximidade era o que me fazia sentir o calor que incendiava meu peito. Fechei os olhos, permitindo que a chuva molhasse meu cabelo, a sensação de estar ali, com ele, na tempestade, intensificando cada batida do meu coração.

— Elara... — Damon murmurou, sua voz rouca carregando um peso que eu não conseguia ignorar. — Confie em mim. Não importa o que ele tenha dito, nunca faria mal a você.

Era difícil resistir ao tom dele, à intensidade daquele momento. Ele estava ali, diante de mim, e eu sabia que não havia mais volta. A tempestade em n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App