8| Capítulo

Afrodite Ribeiro

Saio do banheiro mesmo sabendo que está super cedo, eu não consegui dormir depois do que aconteceu.

Agora eu estou com medo de sair do quarto e dar de cara com ele ou ele está na mesa do café da manhã me encarando como sempre.

Ouço alguém bater na porta, respiro fundo e ando até ela a destrancando e logo em seguida sendo agarrada pela Aurora que me abraça com força me deixando sem ar.

— Aurora, você está me esmagando! — Falo e rapidamente Aurora se afasta, com um sorriso gigante no rosto mostrando seus dentes branquinhos.

— Desculpa! — Ela fala e fecha a porta — Como estão sendo os dias aqui? Me conta tudo!

— Eu não posso ficar aqui. — Digo desesperada e rapidamente sua expressão muda de felicidade para preocupação — Você pode me levar para morar na sua casa e fingir que eu sou uma prima que está fazendo faculdade aqui?

— Amiga, o que aconteceu que você está nesse desespero?— Questiona.

— O Rocco é louco, eu não quero ficar aqui.— Falo. — Ele me trata com desprezo, eu não vou aguentar ficar aqui muito tempo.

— Me desculpe, mas ontem foi anunciado o seu relacionamento com ele. — Ela fala me fazendo travar. — Toda a máfia já sabe que os irmãos do meu marido se casar com minhas primas .

— O que, mas eu só fui concordar hoje de madrugada. — Falo desesperada.

— Mas eles já tinham anunciado, acho que você não entendeu que temos que correr contra o tempo. — Fala — E outra … o que ele te fez pra você tá tão desesperada?

Eu poderia agir como uma criança e contar tudo pra ela, a parte da piscina e a nossa conversa de ontem, mas eu só nego.

— Nada, não aconteceu nada— Falo e ela assente meio desconfiada.

— Tem certeza?— Assenti. — Então vamos descer para tomar café da manhã. — Fala fazendo meu estômago revirar.

Pego meu celular e desço as escadas escutando ela falar sem parar enquanto meus pensamentos estão longe.

Quando chegamos no final da escada eu volto a realidade, vendo Alessandro e Rocco sentado no sofá conversando enquanto a bebê está no colo do Alessandro, o mesmo sorri para ela todo bobo.

— Ai a minha bebê acordou. — Aurora fala correndo até o marido, assim que ela pega Sophia se vira na minha direção e quando me olha começa a chorar fazendo mainha esticando os braços.

Na mesma hora meu medo acaba e eu me aproximo pegando a bebê dos braços da Aurora que me olha de boca aberta, Sophie coloca a cabeça no meu ombro e uma mão gruda no meu cabelo, sorrio e levo minha unha até suas costas fazendo a mesma coisa que eu fiz na noite anterior.

Olho para o pessoal vendo todo mundo me olhar chocado, menos Rocco que me olha muito sério me fazendo ter medo.

— Ela está com sono. — Falo e ando até eles, me sento no sofá arrumo ela no meu colo e ela não desgruda a mão do cabelo.

— Caralho, ela gostou de você! — Alessandro fala.

Não o olho, continuo olhando fixamente para a bebê que faz o mesmo olhando para mim, pego a sua outra mão dou um beijo sem desviar os olhos dos dela.

— Criança sente quando a pessoa tem a alma boa— Fala Aurora.

— Ela é tão linda e calma, quando olho em seus olhos sinto uma calma grande.— Digo — Quantos meses ela tem?

— Cinco meses— Fala Aurora, seguro sua mãozinha tentando tirar ela do meu cabelo mas a criança simplesmente grudou e não solta mais.

— Ela vai encher seu cabelo de baba se você deixar. — Alessandro fala e eu dou de ombros.

— Eu nem ligo, por mim fico com ela o dia todo assim. — Sorrio — Uma pessoa que tem a sorte de conviver com criança, sente falta quando não tem nenhuma por perto e eu sentia muita falta disso.

— Já prevejo vários irmãos para a Sophia e sobrinhos para os meus filhos— Arregalo meus olhos.

— Vai sonhando. — Digo rindo.

— Ué, não quer ter filhos?— Nego.

— Não e outra, esqueceu que esse relacionamento é uma farsa? — Falo fazendo ambos me olharam estranho.

— Você não quer ser mãe, não quer construir família? — Alessandro pergunta.

— Não, eu só quero curtir muito, viajando e deixando a vida me levar.— Falo vendo ambos me olhar meio estranha. — Cadê a Kiara em falar nisso?— Questiono.

Quando termino de falar ambos olharem para a minha cara como se eu fosse doida, já Rocco nem olha pra mim.

— Ela vai chegar daqui a pouco e aí vocês podem conversar.— Ela fala.

Aurora se levanta e vai até a varanda mexendo no celular, me levanto e corro para o andar de cima, coloco a neném na cama dela, quando finalmente consigo terminar de fazer ela soltar o meu cabelo, sai do quarto e desço as escadas calmamente.

Quando chego no final vejo a Kiara vim na minha direção toda linda, bronzeada e com o cabelo loiro, abro e fecho a minha boca chocada, mas o meu colapso vem quando eu vejo um aliança grossa em seu dedo que deve valer 100 anos de um salário mínimo.

E ela está feliz demais para uma relacionamento de faxada.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP