9| Capítulo

Afrodite Ribeiro

— Que merda de aliança é essa?— Grito, fazendo o sorriso em seus lábios sumir e uma expressão de tristeza chegar. — FALA, QUE ALIANÇA É ESSA?—

— Pra que gritar?— Ela questiona. — Eu fui pedida em casamento e aceitei!

— Ok, mas é tudo uma farsa então não tem o porquê de você tá assim toda feliz e com essa aliança.

Ela me olha como se eu fosse um alien.

— Se pra você é mentira eu não posso fazer nada, pra mim é muito verdadeiro eu irei me casar com o homem que eu amo.

— Você não conhece o cara nem a 1 mês, você tá louca?— Falo indignada. — Seus pais vão amar essa ideia.

— Não fala isso, você precisa entender que várias coisas aconteceram não só na sua vida como na minha também, nesse meio tempo— Nego desacreditada, Aurora chega no topo da escada e olha para nós duas.

— Meninas, o que está acontecendo? — Pergunta.

— Não se mete que isso aqui vem muito antes que você. — Falo brava.

— Não fala assim com ela, você não tem esse direito.— Kiara fala brava.

— A Kiara, pelo amor de Deus eu estou cansada dessa palhaçada toda, e sabe por que?— Falo quase gritando — Porque essa merda toda é sua culpa, sua culpa!—

— EU SÓ RESOLVI VIVER A MINHA VIDA E PARAR DE ME ESCONDER E SER FELIZ, E SE UM DIA ESSA MERDA TODA IR PELO AR, EU POSSO FALAR QUE VIVI E NÃO ESTOU CHORANDO PELOS CANTOS… ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AÍ TENTANDO SER COMO SEMPRE A CERTINHA, TODA INOCENTE, INTOCADA MAS COMPLETAMENTE INFELIZ

— Então você fode com a minha vida, por culpa da sua irresponsabilidade, eu estou sendo obrigada a casar com a porra de um mafiosos e você acha que eu estou errada, que era pra mim está de bem com a vida tentando vê o lado positivo?— Falo incrédula.

— Pelo menos vamos viver, pelo menos vamos está segura e você só sabe reclamar e reclamar!— Fala apontando o dedo na minha cara — Desde sempre tentando ser a perfeita e eu que era a fodida, a filha descontrolada sempre tendo que ouvir que você sim era uma boa filha, quer saber, você está com inveja que o meu vai ser de verdade e o seu uma merda.

Quando ela para de falar a minha cabeça está em parafusos e eu começo a pensar em tudo o que nós duas passamos esses anos juntas, toda vez que eu saia da minha casa de madrugada para a acalmar ela em meio a crises de ansiedade e tudo o que eu já abri mão para tentar ver ela feliz.

— É isso que você acha de mim?— Falo tão baixo que até duvido se ela escutou, me aproximo dela mais ainda. — Acha que eu me esforço só para ser perfeita e tenho inveja de você?

Falo e vejo lágrimas escorrendo do seu rosto, eu não deixo uma lágrima, não ouso fazer isso. Não depois de tudo o que eu escutei.

— Amiga, eu não devia ter falado isso.— Kiara fala tentando se aproximar, dou um passo para trás.

Me afasto e só então consigo ver que todos os três homens estão atrás de nós, Vittorio, Alessandro e Rocco.

— Eu espero do fundo do meu coração que você seja feliz, que o relacionamento dure muito e você nunca se arrependa. — Falo olhando no fundo dos seus olhos — Mas saiba que eu como a menina que cresceu junto com você, eu só quero te ver bem, feliz e alegre. — Falo, ela abre a boca e fecha várias vezes.

— Sinto muito, eu não devia ter falado tanta merda…me perdoa! — Fala outra vez tentando se aproximar e eu me afasto novamente.

Nego, entrou no quarto pego meus cartões, identidade, dinheiro e passaporte, coloco tudo em uma bolsa pequena e pego meu casaco, saio do quarto dando de cara com a Kiara chorando agarrada ao Vittorio que me olha com raiva enquanto Aurora tenta acalmar ela.

— Pra onde você acha que vai?— Rocco pergunta me olhando com raiva.

— Para o inferno.— Falo passando por eles, descendo as escadas correndo.

Abro a porta da casa e corro para fora, quando chego no portão olho para o homem e peço para ele abrir, mas o homem não abre.

Grito pedindo para ele abrir a porta e quando ele olha para trás ele assente e magicamente o portão se abre, então sem pensar duas vezes eu saio correndo para bem longe.

Longe dessa merda toda.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo