EVIE MALDINI
Evie, uma jovem de 18 anos, loira, dos olhos castanhos, sua altura é de 1.60 de altura, ela é uma jovem muito bonita, carismática, e além de tudo é muito esforçada, ela gosta de ajudar a todos que estão a seu lado. Mas existe um medo dentro dela que ela não consegue explicar, talvez seja um trauma de infância, ou algo relacionado a sua infância. Ela também é muito esforçada, gosta de ser independente, até porque ela nunca foi alguém que teve tudo em sua vida, ela é uma jovem humilde, alguém que precisa ralar diariamente para ganhar o seu sustento, embora ela faça tudo isso, as suas irmãs são o seu oposto, além de serem mais velhas que ela, elas sempre tiram proveito da irmã caçula, por mais que ela tente não demonstrar que é afetada de alguma forma, a sua avó a conhece como ninguém, afinal ela era apenas um bebê de 1 aninho quando a sua avó a pegou para criar, porque a sua mãe acabou indo embora, abandonando ela e suas irmãs com sua ex sogra.
VINCENZO NEVELLI
Vincenzo, jovem de 24 anos, vulgo Imperador, tem 1.88 de altura, tem olhos verdes. O mesmo é dono de uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro, o Vidigal, ele herdou o morro de seu pai, o seu pai entregou o morro em suas mãos assim que ele atingiu a maioridade, com o intuito que ele tenha mais responsabilidades, após ele entregar o morro para o filho, ele se aposentou e saiu do Brasil. Com o pensamento que o filho iria mudar o seu jeito de ser, podemos dizer que ele acabou se equivocando, afinal o Imperador se tornou ainda mais frio, calculista e cruel, um homem totalmente sem coração, que coloca medo em qualquer pessoa. Isso o transformou em um dos criminosos mais procurado pelo Brasil. As únicas pessoas que o faz ter amor, e empatia é pela sua tia, e sua irmã que está estudando nos Estados Unidos. O Imperador, é como o próprio demônio, ele não tem amor por ninguém, ele não sente a menor empatia por ninguém, ele prefere matar sem nenhum peso na consciência.
ELAINE MALDINI
Elaine, 20 anos, ela é a irmã do meio da Evie, tem 1.64 de altura, loira, olhos castanhos, uma jovem ambiciosa, alguém que pode ser confiável ou não, é alguém imprevisível de se confiar, afinal ela é apaixonada pelo subdono do morro, e por mais que ela tenha um rolo com ele, ele não a assumiu, e não se sabe se ele pretende fazer isso. Por mais que ela viva correndo atrás de migalhas de atenção, a sua irmã mais velha vive dando uma de fiel do dono do morro, algo bem mais perigoso, afinal ele é alguém que não se brinca, e por mais que ele já tenha dito que não tem fiel, e que não brincassem dizendo a qualquer um que é a fiel, porque isso nunca acaba bem. Por mais que a Elaine seja manipulada pela sua irmã mais velha, ela sempre tem aquele meio termo de "amor", pela sua irmã mais nova, se é que podemos falar que ela a ama, ou até que queira ser sua amiga, o que era para ser bem nítido, amor entre irmãs.
KEVIN FERRAZ
Kevin, vulgo Mosca, 23 anos, tem 1.77 de altura, ele é o sub dono do morro do Vidigal, o braço direito do Imperador, por ele ser amigo dele, aprendeu a ser frio e calculista, mas a que ponto? Ele é um dos caras mais sem vergonha que o morro tem, pega qualquer uma, ele não tem nenhum tipo de vergonha na cara, e por mais que a irmã da Evie vive correndo atrás dele, ele não dar muito cartaz, até porque ele não quer nenhum tipo de compromisso. Mas de uma coisa eu tenho certeza, até quando isso vai durar? Será que essa moça vai mudar a vida dele? Ou aparecerá alguém que vai mudar a vida dele, que vai tirar ele da putaria? É algo incerto, nunca se sabe o destino deles, mas vamos seguir a vida deles ao pé da letra, vamos ver até onde isso vai parar.
KÉSIA MALDINI
Késia, 22 anos, tem 1.68 de altura, irmã mais velha da Evie. Ela é apaixonada pelo Imperador, e por mais que ele só coma ela, e j**a ela de lado, assim como faz com qualquer outra, ela se acha a melhor, e ainda fala que é a fiel do Imperador, mas isso é as escondidas, porque se ele sonhar que ela vive falando isso, ou ele apenas tá deixando ela bem a vontade, porque no momento em que ele se estressar, ela vai aprender a andar na linha, assim como as demais que ele pega, e por mais que todas as putas que ele pega, saiba que ele não é de ficar com alguém fixamente, que ele sempre troca, e ainda sai dividindo as putas com alguns de seus aliados, não são todas, mas ele tem suas escolhidas para a divisão, e a Késia está entrando na listinha, afinal é assim que ele vai castiga-la, caso ele perca o mínimo de paciência que ele tem com ela.
THOMAS FAGUNDES
Thomas, vulgo Jacaré, 25 anos, tem 1.82 de altura, ele é o gerente da boca, e da porra toda, o mesmo é um dos que mais se dedica a ser presente em tudo que acontece na comunidade, ele é o terceiro na linha de frente do trio da morte. Quando se junta os três, não tem para onde correr, porque a morte é certeira, e por mais que eles gostam de brincar com a oferenda que eles mandam para dar carta ao diabo, eles matam sem dó e piedade, isso é algo que se tem em regra acima de tudo. Ele já passou alguns meses na prisão no lugar do Imperador, sofreu pra caralho, mas não abriu a boca, e não revelou quem é o chefe, afinal um bom amigo é sempre amigo, e não um x9 de merda. Então no momento certo, o Imperador conseguiu bolar um plano e tirar ele da cadeia, e claro como sempre a festa e comemoração foi garantida dentro do morro.
PAMELA SOUZA
Pamela, 21 anos, uma das amantes do Imperador, ela não é flor que se cheire, mais ainda sim não é uma boa pessoa, por ser uma das poucas que o Imperador come e j**a fora, essa é uma das poucas marmita que ele ver vez ou outra, e que ainda mantém um sexo equilibrado com ela, mas não é sempre, afinal ela vive mais fora do morro do que no próprio morro, outro dia o Imperador estava dando um role pelo calçadão, e acabou topando com ela fazendo programa, e é por isso que ele a mantém por perto, ela é uma das poucas que quer alguma coisa séria com ele, mas nunca se sabe se é realmente esse o pensamento dela, se ela o quer fixo ou não.
TERESA CARVALHO
Teresa, 23 anos, um lance bem mais antigo do que qualquer outro, essa mina foi a única que chegou mais perto dele, quanto qualquer outra, ele apenas nunca deixou ela entrar na casa dele, na verdade ele nunca leva nenhuma das putas para sua casa, ou até mesmo chega a tocar nos lábios delas, para ele todas são como a Pamela, uma puta que só quer dinheiro, ele tem razão em algumas coisas, até porque a Teresa não é lá essas coisas, afinal ela dar para outros também, mas isso não importa, o que ela não consegue do Imperador, ela consegue de outros que estejam disposto a beija-la, algo que jamais ela conseguiu do Imperador, e ninguém nunca conseguiu sentir os lábios dele. Ela é apenas mais uma maria fuzil, uma marmita que dar por dinheiro, porque é sempre isso que todas fazem, o dinheiro acaba sendo a essência para essas maria fuzil.
EVIE NARRANDOPensar em tudo o que já passei, é algo que ainda é bem doloroso na minha vida, começando pelo abandono da minha mãe, ela largou a mim, e minhas irmãs com a minha avó paterna, e depois ela sumiu no mundo para viver a vida dela perfeita, é assim que eu sei da minha mãe, da mulher que me deu a vida, isso foi o que a minha avó nós contou, mas isso não me interessa, até porque a minha avó sempre será a minha mãezinha, independente de quem é que é minha mãe. Já o meu pai, ele foi embora do Brasil, ele nós deixou também, e raramente ele liga para saber como estamos, ou até mesmo ele vem aqui, em toda a minha vida, eu só vi o meu pai, uma vez, eu tinha uns 10 anos, e desde de então eu nunca mais o vi, mas tudo bem, eu aprendi a viver sem eles, eu aprendi a me virar sozinha, até mesmo posso falar que não posso depender da ajuda das minhas irmãs, porque elas não me apoiam em nada, até quando falei que iria arranjar um emprego para ajudar em casa, elas nem ligaram apenas subiram pa
IMPERADOR NARRANDOSempre fui um menino rebelde, isso desde da infância, o meu pai sempre foi de me manter na linha, mas ainda sim, eu sempre fui de me sentir o dono da porra toda, fazia o que queria, e nada me acontecia, isso por ser o filho do chefe, isso quando ela pequeno, mas logo que eu atingir os meus 17 anos, o meu pai colocou na cabeça que eu tinha que ter responsabilidades, sempre colocar a comunidade acima de mim, das minhas escolhas, então logo que fiz os 18 anos, ele me entregou o morro e se meteu no mundo, ele foi curtir o resto de vida que ele tem, afinal ele é alguém velho aqui dentro do morro, já comeu cadeia, coisa que até hoje os cana nunca me pegaram, e muito menos sabem como o meu rosto é, até porque de bobo eu não tenho nada, nem a cara. Os filhos da puta daqui sempre tenta me pintar como bobo, mas quando eles me veem treme na base, e isso é algo que me faz perceber o quão foda eu sou. Mas isso não me interessa, o que me importa é quando eu estou no baile. Cheira
EVIE NARRANDOEu sou aquele tipo de pessoa, que não gosta de ver nada, fora do meu círculo de convívio, e ver o que acontece em frente aquele morro, as vezes desencadeia coisas dentro de mim, que eu jamais vou conseguir compreender, minha avó diz que eu preciso passar por um psicólogo ou até mesmo fazer terapia, por tudo o que eu já vivenciei quando pequena, são coisas que hoje eu não consigo me lembrar, mas que no fundo eu sinto, eu sinto um medo profundo, e eu nunca quis perguntar a minha avó, porque tenho medo que se ela me conte eu acabe lembrando de tudo o que eu já passei, e isso é algo que preciso evitar, que prefiro esquecer cada dia mais. Então assim que fui entrando em casa com as sacolas, a minha avó veio a meu encontro, ao me ver ela sorrio, então se aproximou para me ajudar a carregar as sacolas, mas como sei que ela tá na idade, não gosto muito de forçar, ou pedir ajuda, sempre evito o máximo que ela faça as coisas, justamente por causa da idade dela, mas ela não liga mu
IMPERADOR NARRANDOPor mais que eu tenha total controle de quem entra e quem sai do meu morro, eu não posso dar esse vacilo, e mesmo chapado como estou, sei exatamente como torturar e tirar as respostas das pessoas, sem que elas saiam daqui vivos, isso é um dom meu, até porque eu tinha 10 anos, quando tive o meu primeiro crime nas costas, isso porque o meu pai me fez matar um filho da puta, mas ele disse que era eu ou ele, que se ele saísse daquela situação, ele iria voltar com vários outros, e que a gente poderia morrer, e com isso sem pensar eu acabei atirando na cabeça do cara, e com isso eu ganhei o meu primeiro crime, mas ainda sim, não tive medo, e não tenho, se esses arrombados querem meter os x9 dentro da porra da minha favela, eu vou resolver de uma forma pacífica, eu vou matar primeiro o x9 e depois eu vou invadir a porra do morro, ou farei melhor, vou agir nas sombras e calado, até porque é assim que um bom bandido faz, ele dar apenas um golpe, e é certeiro. O bandido simpl
EVIE NARRANDO Acordei com o nascer do sol na manhã seguinte, estava tão preocupada com a minha avó, que assim que me acordei, já fui pegando o meu celular, comecei a pesquisar uma clínica para ir consultar ela, e assim que achei, já entrei em contato via WhatsApp, e conseguir agendar uma consulta para ela, então assim que deixei tudo pronto, me levantei, fui até meu guarda roupa, peguei uma camisa de algodão, na cor cinza, também peguei uma calça jeans na cor preta, então já sair do meu quarto indo em direção ao banheiro, estava com a roupa em mãos, quando estava entrando no banheiro, logo vi a Késia se aproximando do banheiro, ela me olhou mas não falou nada, apenas em silêncio passou para o quarto dela, notei que ela estava um pouco abatida, e além do mais ela não estava sorrindo como de costume, então sei que tem algo errado, mas não me atrevo a perguntar, ela nunca fala comigo, sempre quer me humilhar, e acaba que fico calada e não consigo me defender, isso porque sempre sou a ma
IMPERADOR NARRANDOAcabei acordando com a gritaria do Mosca na minha porta, o que me deixou puto da vida, eu já estava irritado pela noite anterior, e ainda vir gritar na minha boca, me acordando? Isso não, eu vou quebrar esse filho da puta, então me levantei soltando fumaça pelo nariz, abrir a porta, e ao vê-lo ali parado na minha porta, dei um soco nele, a sorte dele que não pegou na boca, porque eu ia matar ele na porrada, o mesmo levou a mão perto do peitoral, e me olhou com a cara mais lavada do mundo, isso me deixou puto, esse filho da puta acha que pode acordar as pessoas dessa forma, quem ele pensa que é? Esse arrombado tá na minha quebrada, no meu espaço e ainda quer vir bancar de santo, logo o Jacaré chegou em seguida, ele acabou percebendo que o clima estava pesado e nem questionou nada, apenas baixou a cabeça e seguiu pra sala dele, o que achei ótimo, já não basta lidar com um, ter que lidar com os dois, aí é pedir pra morrer, ou matar uma praga dessa. Então ele foi entran
EVIE NARRANDO Quando eu tomei a decisão de voltar para o meu trabalho, foi tentando parar de pensar em uma solução para o problema em questão, a saúde da minha avó, eu estava em choque com tudo o que estava acontecendo, fiquei muito magoada por está passando por um problema desses, e o pior é que eu não sei como é que vou arrumar 30 mil reais para a cirurgia da minha avó, porque as minhas irmãs não trabalham, a minha avó recebe o aposento dela, mas quase não dar para as despesas, e isso complica, o meu salário também não dar para muita coisa, e eu não sei mais o que fazer ou pensar, tá complicado a minha vida. E por mais que eu queira apenas ficar bem, eu não consigo ficar, eu não consigo pensar em nada. As lágrimas caíam sobre meu rosto, enquanto olhava para fora do ônibus, então quando percebi que ele se aproximava do meu ponto de parada, então já fui enxugando as lágrimas, então assim que ele parou, desci do ônibus e seguir para a loja, assim que cheguei meu chefe se surpreendeu.
IMPERADOR NARRANDOQuando entramos no morro, pude respirar um pouco aliviado, afinal eles não iriam invadir assim sem está despreparados, o que me deu tempo, com isso fomos todos para a boca, eu estava em êxtase, porque conseguimos efetuar o assalto com sucesso, sem perder ninguém, só foi uma trocação de tiro de leve, o que não me afetou em nada, então depois de fazer os meninos irem resolver o lance da nossa comemoração, e por mais que estivéssemos em plena luz do dia, não ligamos muito para isso, simplesmente estávamos contente pela bolada que conseguimos hoje, e claro que vou precisar falar com uns compassas para poder fazer a lavagem do dinheiro, claro que depois da troca dos diamantes. O que não me é um problema, tenho algumas influências por aqui no Rio de Janeiro, o problema é saber se essas porra é marcada, e também acredito que vou ter que vender em outro lugar, porque vai está muito visado as lojas de penhores por aqui, por causa desse assalto, e isso acabará sendo um proble