O perdão é libertador

Elas estavam sentadas no harmônico e tranquilo Prism, um bistrô inglês que ficava no centro de um jardim turístico, que era cartão postal inclusive, uma área privilegiada que certamente valia a pena. Um reencontro bastante acalorado e movido por sentimentos intensos e também nostálgicos, afinal, a última vez que estiveram juntas, fora no último Natal em família. Havia sempre essa alternância no casamento de Hanna e Nicolas quanto ao tempo dedicado a família de ambos.

Katherine havia se emocionado grandemente com o futuro netinho, ou netinha, que estava por vir, e sentia-se verdadeiramente feliz.

Bebendo um belo gole do suco de laranja e maçã, ela suspirou ao levar a outra mão até a de Hanna. A morena, por sua vez, deu um sorriso triste.

— Pode falar. Sei que está segurando isso — concluiu Hanna, e viu Katherine negar veemente.

— Está gravidinha, não quero minha norinha linda sofrendo ou se estressando.

Hanna sorriu com ternura. Amava verdadeiramente Katherine, independente do que havi
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP