Por um fio

A sensação poderia ser descrita como flutuar em um espaço vazio e escuro, e era assim que Nicolas sentiam-se enquanto seus olhos contemplavam aquela cena em câmera lenta. Não era igual quando vira a notícia dela em tabloides, ou quando só pressupunha o envolvimento. Não... A comparação seria pequena e medíocre.

Era como se os sons houvessem sumido, ou as cores, desbotado. E ele tinha quase certeza absoluta que seu coração diminuía as batidas até que parou totalmente.

A ficha finalmente caíra, aquele misto de sentimentos incendiara-o de uma vez e irrefreável. Frustração, medo, dor, angustia, solidão... Talvez fora mais fácil enxergar sem a venda do orgulho, e com isso ele conseguia imaginar o que Hanna sentiu consigo, com a sua traição a sua ex esposa. Principalmente ao se lembrar de todas aquelas fotos que ela também viu.

Havia um certo nojo de si, um sentimento violento de culpa, de raiva, de ódio...

Ódio de si.

“Nem a mais escura das noites é tão sombria quanto o coração partido de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App