Quando o destino bate á porta
Quando o destino bate á porta
Por: Hadassa Castro
Prologo

P.O.V Bella Jones.

Observo o meu reflexo com atenção no grande espelho a minha frente, querendo garantir que tudo estava perfeito em mim. Eu precisava estar deslumbrante essa noite.

- Você está linda! – Cassie diz ao meu lado, esboçando um grande sorriso em seu rosto.

- Obrigada. – Sinto os meus olhos lacrimejarem, mas rapidamente ergo a minha cabeça, para evitar que alguma lágrima escape e estrague a minha maquiagem. – Acha que ele vai se emocionar quando me vir?

- Claro que sim, Bella.

Me casar era um sonho e eu sempre imaginei que meu marido me esperaria no altar e choraria assim que me visse.

A porta do quarto em que estamos se abre e minhas madrinhas passam por ela.

- Você está pronta? – uma delas questiona e eu assinto prontamente, agarrando o meu buquê.

Meu pai está parado em frente a porta e me encara com orgulho e com muita emoção, o tipo de olhar que eu sempre sonhei em ver. Agarro o seu braço e sorrio para ele, ganhando outro sorriso como resposta.

- Você está linda! – ele deixa um beijo gentil na minha testa e juntos, andamos pelo enorme corredor.

Minhas madrinhas estão andando em nossa frente e são as primeiras a entrar no enorme jardim onde todos os convidados me aguardavam. Ouço a música suave começar a tocar no violino e fecho os meus olhos por um momento, apenas para respirar fundo e me preparar para esse momento mágico.

As portas são abertas diante dos meus olhos e a música que eu escolhi para a entrada começa a tocar, meu pai é o responsável por dar o primeiro passo, me fazendo o acompanhá-lo.

Meus olhos estão fixos nele e eu sinto a minha vista embaçar enquanto eu encaro as suas costas, ele ainda não havia se virado para me ver. Um sorriso tímido surge em meus lábios e eu sinto que o ambiente está mais tenso do que devia.

- Bella...- alguém fala ao meu lado, mas eu não entendo.

Meus olhos sobem para um telão, que estava próximo ao meu noivo que estava ali apenas para mostrar fotos nossas, mas que agora mostrava algo que faz o meu estômago embrulhar.

Travo os meus pés no chão e só então noto que ele estava olhando para o mesmo lugar que todos os presentes, a tela que mostrava o homem que eu pretendia chamar de esposo aos beijos com uma das minhas madrinhas.

- Bella, eu posso explicar...- a voz do homem ressoa por todo o ambiente e só então eu percebo que ele havia se aproximado de mim.

- Você? - aponto para ele. - Ela? – as lágrimas escapam dos meus olhos e eu prontamente encaro a mulher que estava tendo um caso com ele, notando que ela esboçava um grande sorriso em seu rosto.

Ah! Ela deve ter colocado essas fotos.

- Há quanto tempo? – pergunto baixo, apertando ainda mais o braço do meu pai, tentando buscar algum tipo de apoio.

- Não muito. – Ele tenta se aproximar ainda mais, mas meu pai entra na minha frente, o impedindo.

- Por favor, se afaste da minha filha!

Olho ao redor e percebo que todos estavam encarando a cena com pena. Todos estão com pena de mim.

Solto o braço do meu pai e saio em passos rápidos da minha cerimônia. Eu só preciso sair daqui. Ao passar pela porta da casa, noto que havia algumas pessoas na calçada, mas as ignoro, só querendo chegar no meu carro.

Esbarro em um corpo forte, me fazendo perder o equilíbrio por alguns segundos, mas antes que o pior acontecesse, duas mãos fortes me seguram com força.

- Noiva em fuga? - uma voz masculina questiona em tom de deboche.

- Moça, você está bem? - a voz rouca questiona muito próxima a mim, era o homem que me segurava com firmeza.

- Estou. - Me afasto de suas mãos e volto a correr, sem erguer os meus olhos para encarar o seu rosto, ou de qualquer outra pessoa que estivesse ao seu lado.

- Nossa, ela nem te agradeceu. Deveria ter a deixado cair. - é a última coisa que ouço, antes de me afastar totalmente.

Mal sabia ele que eu já estava caída.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App