O começo

P.O.V Bella Jones.

- Você não acha que está bebendo demais, Bella? – uma de suas amigas a questiona, enquanto ela segura o copo com mais força contra a sua mão, temendo que ele fosse retirado dela.

- Não. Eu ainda estou sóbria. – fala de modo divertido, quase embolando algumas palavras. – Olha, até consigo me equilibrar em um pé só. – Bella levanta uma das pernas e deixa que só uma das pernas mantenha todo o seu peso por alguns segundos, até sentir que poderia desequilibrar.

- Bella, apenas vamos embora. Tudo bem? – outra amiga diz, agarrando o seu pulso com uma certa força.

Todas estavam alcoolizadas, mas dentre as amigas, Bella é a que mais estava fora de si.

- Eu não quero ir embora! – ela ergue um dos braços e esboça um grande sorriso, pensando no quão feliz estava por conta da bebida.

Há umas horas, tudo o que a Bella mais queria era esquecer o seu ex noivo e o descaso que ele teve com o seu coração, ao trai-la da forma mais cruel com uma de suas amigas. E agora, tudo parecia agradável e calmo.

Ela estava feliz e só queria aproveitar um pouco mais essa sensação, antes da tristeza a alcançar novamente.

- Vocês prometeram que essa noite seria divertida. – Bella resmunga, se afastando das amigas.

Ela caminha até o bar e tenta chamar a atenção do atendente, querendo que ele a sirva mais uma bebida.

- Me deixe te pagar uma bebida? – um homem para ao seu lado, apoiando o braço no balcão e inclinando seu corpo levemente em direção a Bella.

Seus olhos desviam para ele, se surpreendendo com a beleza do rapaz. Seus olhos eram escuros, combinando bem com o seu cabelo, sua pele era bronzeada e seu sorriso era encantador.

- Nossa! – é o que a Bella diz ao olhar para ele com mais atenção. O que faz o homem rir.

- Posso supor que você me achou bonito? Ou é muito cedo para isso? – ele abre um sorriso galanteador e se aproxima um pouco mais da Bella, invadindo o espaço dela com o seu perfume amadeirado.

- Pode supor o que você quiser. – ela finalmente consegue sorrir, estufando o seu peito e o encarando de uma forma sedutora.

- Vai me deixar pagar a sua bebida?

- Eu deixo você pagar o que quiser.

O homem ri baixo, desviando o olhar dela por um momento, chamando o atendente até eles.

Bella pede o que quer, mantendo os olhos no homem que agora está fazendo o seu pedido. Ela aproveita o momento de distração dele para olhar melhor a roupa que usava. Ele estava com uma camisa social branca, com alguns botões abertos. Usava calça formal e sapato formal.

Parecia que tinha vindo direto do trabalho para cá.

- Você é sexy. – ela diz como um resmungo e quando ouve a risada do homem, se dá conta de que falou mais alto do que deveria.

- Obrigado. Você também é.

O resto da noite passa como um borrão para a Bella, ela sabe que bebeu mais um pouco, que dançou com o homem bonito e que riu bastante. Até estar deitada em uma cama que não conhece e dormir.

Pelo menos é o que ela entende, quando acorda na manhã seguinte.

A minha cabeça lateja no mesmo segundo em que meus olhos se abrem, coloco uma das mãos sobre a cabeça e respiro fundo antes de olhar ao redor. Eu só preciso pegar uma aspirina no banheiro. Meus pés descalços tocam o chão no mesmo instante em que eu percebo que estou em um lugar que não conheço.

- Esse não é meu quarto. - resmungo baixo.

Levanto da cama com calma e observo melhor o cômodo, era um quarto completamente morto, sem vida. Não havia nada dele que me desse algum indício de que casa era essa, definitivamente não era a casa das minhas amigas.

Viro o meu rosto para a cama e noto um homem deitado nela, virado de costas para mim.

Ah não! Eu dormi com alguém.

Olho para baixo imediatamente, mas meu vestido ainda estava no meu corpo, assim como a minha calcinha e meu sutiã. Talvez a gente só tenha dormido mesmo, não rolou nada.

Procuro com os olhos o meu par de sapatos e assim que os encontro, corro até eles, os agarrando e saindo do quarto, fazendo o mínimo de barulho possível, para não acordar o homem misterioso que eu sequer olhei para o rosto.

Não me importa quem ele é, nunca mais iremos nos ver.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App