Benjamin
Encaminhei o médico até a sala e Connor se levantou, vindo em minha direção.
"O que ela tem?" perguntei irritado. "Isso é normal?" o médico sorriu.
"É sim, tem mulheres que sentem enjoos mais forte do que outras. Tem algumas que duram somente o primei
RavennaAcordei no meio da noite ouvindo um ruído profundo do meu lado. Olhei para cama e não vi nada, ao meu virar, me deparei com Benjamin deitado no chão e me sentei alarmada.Comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido até que me lembrei que pedi para ele ficar ali comigo.Mordi a boca pensando em como ia olhar em seu rosto. Como o dono da casa estava dormindo no chão, enquanto eu continuava deitada confortavelmente na cama? Afastei as cobertas e escorreguei até a borda da cama, me levantando e indo para o banheiro.Fiz minhas necessidades, e voltei para o quarto, tentando fazer o mínimo de barulho possível."Se sente melhor?" a voz rouca de Benjamin invadiu o quarto e levei minha mão ao coração, assustada com sua pergunta."O que faz no chão?" falei assim que me deitei e me virei para ele, que coçava os olhos com a
BenjaminEncarei a bela mulher a mina frente, que estava com os olhos arregalados e temerosos. Me levantei e fui em direção à sala já sabendo o que encontraria."Achou mesmo que eu iria acreditar naquela sua história, irmão?" Cameron já tinha jogado suas malas para o canto da sala e sorriu ao me ver. Junto com ela estava Mallory, minha outra irmã e Sarah, a melhor amiga delas e filha de Ton.
RavennaMeu coração estava acelerado com todas aquelas informações. Pude ouvir os gritos e ameaças vindos da sala e me sentei na cama, alarmada.
BenjaminAquela maldita segunda-feira me atropelou.
Benjamin"Me ver?" Questionei assim que paramos em frente ao local de fotos, sorrindo para os fotógrafos. "Algum problema na alcateia?" ela sorriu tímida e não entendi sua atitude.
Benjamin"A Deusa? Como assim, o que ela disse?" Sarah segurou meu pulso e me assustei a encarando.
RavennaDeixei a televisão ligada no canal que Benjamin tinha dito que passaria o evento. Estava ansiosa por colocar meus olhos nele novamente.A atração entre nós tinha aumentado consideravelmente, e me sentia aquecida sempre que seus olhos se pousavam em mim.Minha loba estava se deliciando com sua
BenjaminMe levantei assim que a loba caminhou em minha direção. Diferente da primeira vez que a vi e sua forma lupina, agora seu pelo castanho acobreado, estava mais brilhante. Ela andou timidamente até mim e se sentou esperando uma avaliação."Se comporte." recriminei meu lobo, que estava pronto para avançar sobre ela e a marcar como sua. "Ela já tem um companheiro." isso pareceu despertar uma ira em meu ser.
Último capítulo