2º Capítulo

Cheguei em casa e me atirei no sofá ainda sem acreditar no que tinha acontecido, Magnólia veia correndo da cozinha com o pano de copa nas mãos.

- E aí como foi? Seu Alberto esteve aqui e deixou os presentes, abri alguns a maioria ursinhos de pelúcia, mandei por no quartinho dos fãs, ele estranhou que você ainda não tinha chegado... Disse que você saiu cedo!

- E saí mesmo, mas se você soubesse o que aconteceu depois... Só por Deus, coisa de novela mesmo!

Magnólia se sentou ao meu lado interessada.

- Aí vem babado, meu Deus fala... Algum “bofe” maravilhoso te reconheceu e te convidou pra sair? Não melhor, algum “bofe” maravilhoso rico e importante te convidou pra sair? Ou ainda algum “bofe” maravilhoso, rico e super gato te convidou pra sair?

Comecei a rir, Magnólia estava tão animada que minha história quase tinha perdido a graça, para ela ser bem sucedida era ter um “bofe” como ela mesma costumava chamar seus casinhos do lado para sair e exibir por ai.

- Não, nada disso... Até teve alguém aí, mas a história vai muito, além disso.

- Aí Jesus... Fala logo!

- Eu estava saindo do shopping depois da seção de autógrafos e foi aí que vi uma menina, ela estava tão assustada que acabou chamando minha atenção, um homem estava ao lado dela e a tocava intimamente nas pernas, fiquei muito apreensiva, pois, não sabia se ele era parente da menina ou não, mas o olhar amedrontado dela me dominou e eu resolvi ver o que estava acontecendo.

- E aí?

- O cara era um safado! Você acredita? A criança deve ter no máximo uns sete anos e o cara se aproximou dela quando a viu sozinha, um nojento!

- E onde estava a família dela?

- É aí que a história fica interessante!

- Ai meu pai, não enrola... Fala logo!

- Calma mulher, a criança não tem mãe, parece que a mãe morreu, e não tem permissão pra falar quem é o pai por que o pai é famoso... Você acredita nisso?

- Oi? É sério isso, mas se ele é famoso adianta esconder a garota... Logo todos vão saber quem ela é mesmo!

- Penso igual, mas vai saber acho que o cara é meio doido, mas já chego lá e te explico... Enfim, eu estava conversando com a garota e a tal babá irresponsável que deixou ela sozinha pra ir namorar apareceu, ela e uns 30 seguranças, mais a polícia do shopping...

- Jesus...

- Sim, fiquei cercada a mulher doida queria por a culpa em mim, dizia que eu tinha tentado sequestrar a garota, já pensou eu sendo presa logo depois de lançar meu livro e você tendo que ir me buscar na cadeia?

- Menina que horror! Sério isso?

- Sim, por sorte a menina começou a discutir com a babá e me defender, o tumulto foi aumentando e pra piorar o pai famoso da dela apareceu.

- E é famoso mesmo?

- E vai saber, eu nem sei quem é... Sabe que eu sou bem desligada com isso.

- Qual o nome dele?

- Tal de Lian Lancaster, a menina se chama Jousie.

Magnólia ficou tão branca que pensei que estivesse passando mal, seus olhos pareciam que iam saltar do rosto.

- Meu pai eterno... Você conheceu o Lian? Menina que babado é esse? Caramba Kathy! Por que não fui nesse lançamento, nem acredito que perdi essa oportunidade!

- Então o cara é famoso mesmo?

- Ele é um ícone da tv Kathy! Nada mais nada menos que o queridinho dos filmes e séries, famosinho mais bem pago do cinema na atualidade.

Isso explicava a aparência impecável, tentei parecer fria.

- Sério? Não achei grande coisa não...

- Ah... Fala sério Kathy, ele é um gato... Tenho muitas revistas dele!

- Não importa, pelo que vi é um péssimo pai e meio surtado, você acredita que a garota me convidou para almoçar com eles e ele falou “Jousie sabe que não levamos estranhos para casa”... Foi pesado!

- Que grosseiro...

- Foi mesmo, enfim... Não pretendo mais ver aquele maluco, de gente doida na minha vida já estou cheia.

- Mas nenhum é Lian Lancaster!

Balancei a cabeça ignorando o comentário, para mim ele podia ser o papa não faria diferença alguma.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo