— Realmente, agora quem enlouqueceu foi você! Não acho que tenham esposas disponíveis nas agências de emprego por aí. Só esperando um homem como você aparecer. Moramos em um país extremamente conservador, e você sabe disso!
— Sim meu caro, aqui eu dificilmente conseguiria uma mulher que aceitasse esses termos, muito menos um casamento de fachada! Mais eu sei aonde conseguir!
— Onde? Agora fiquei curioso para conhecer essa sua ideia brilhante.
— Brasil! Eu vou para o Brasil! Terra de belas mulheres, sem todo o pudor de uma italiana, e com certeza acharei uma, esperando a oportunidade de melhorar de vida! E eu sou o passaporte para isso. Amanhã mesmo eu viajo para o Brasil para encontrar minha futura esposa. E tenho certeza que vou encontrar uma á altura.
Eu levanto o copo para ele, oferecendo um brinde.
— Realmente acho está ideia louca Marco! Mais você não tem muitas opções disponível. Sabe que se trouxer uma mulher da vida, seu pai mata você.
— Eu não tenho nenhuma opção sem ser essa. Está decidido, vou para o Brasil e você vai comigo!
— Eu? Não, não! Me tira dessa! Se seu pai descobre esse seu plano, eu sou um homem morto, gosto de estar vivo!
— Você vai comigo Davi, e pare de pessimismo! Eu preciso conseguir a mulher perfeita, meu pai não pode desconfiar! Mas ele dificilmente vai pensar que eu seria capaz, de contratar uma esposa. Seria loucura demais até para mim.
— Ah com certeza, vai! Ele conhece o filho que tem.
— Então depois que ele se convencer, e passar tudo para meu nome! Eu mando ela para a Europa ou para onde ela quiser, viver apenas de mesada e luxo e me deixar em paz! O meu plano é perfeito. Eu realmente sou um gênio.
— E você acha que vai ser fácil assim? Acha uma mulher bonita, por que você tem que escolher uma mulher bonita, por que você vai ter que viver com ela, fingindo ser casado. Dormindo no mesmo quarto. Ela pode querer começar, a exigir que você cumpra com o seu papel de marido. Então tem que ser bonita, e fora que seu pai não é bobo, ele sabe exatamente o tipo de mulher com quem você se casaria. Você sabe que não pode vacilar, o Dominique vai ficar no seu pé, só esperando um vacilo seu. Tudo que ele mais quer, é tomar conta de tudo, e te colocar pra escanteio.
— Eu sei disso! Eu sei que vou ter que tomar muito cuidado, com o Dominique, se ele desconfiar do meu plano eu estou acabado, meu pai me deserda na mesma hora. Mais eu tenho certeza que vou encontrar a moça perfeita para o papel. Uma verdadeira princesa, que facilmente vai cair nos encantos da minha mãe. Embarcamos amanhã para o Brasil.
— Eu não acredito que você vai me convencer a participar disso, eu realmente devo estar ficando maluco de entrar nessa com você. Não acho que eu sirva para ser comida de peixe.
— Para de ser medroso Davi, não tem como o meu plano dar errado, só se você contar alguma coisa! Mais sei que você nunca faria isso comigo, agora vamos brindar o meu plano perfeito. E amanhã estaremos rumo ao Brasil.
Brindamos, e eu dou um sorriso para duas belas moças, que estão sentadas em uma mesa na minha frente.
— Acho que consegui companhia para essa noite!
— Onde?
— Na mesa a frente.
— Pergunta se ela não quer ser sua esposa.
— Dominique descobriria rapidamente, e com certeza não parece o tipo de moça interessada em um contrato como esse, essa é daquelas que trabalha, é independente, as que chamamos feministas.
— É você está certo! Só de ela estar aqui nesse bar já da para saber que tipo de mulher ela é. E olha parece que não está sozinha.
Às duas moças se beijam.
— Kkkkkkkkkkkkk, não creio que sua pretendente esteja interessada em ir a algum lugar com você!
— Posso cuidar das duas! E acho que é isso que elas estão interessadas! Vou até lá, se der certo, nós vemos amanhã no aeroporto. Eu bato nas costas dele e caminho até as moças. — Olá posso me sentar?
Elas se olham e uma delas, balança a cabeça que sim.
— Prazer eu sou o Marco.
— Somos Amélia e Megan.
— Aquele é meu amigo Davi, se importam se ele sentar conosco?
Elas cochicham entre elas.
— O seu amigo até que é bonitinho, mais estamos interessadas em algo mais reservado, se é que consegue me entender!
— Kkkkkkk, claro que entendo, perfeitamente. E o quem acham de terminarmos esse drink no meu apartamento. Poderíamos conversar melhor lá.
— Acho perfeito! O que viemos fazer aqui, já conseguimos! Elas se olham com um olhar de predadoras.
— Ótimo, que conseguiram o que desejam. Vamos então?
Eu me levanto e elas se levantam logo em seguida e saímos do bar. Vamos para o meu apartamento e quando me levanto para buscar uns drinks elas começam a se tocar e a se beijar. Uma delas me olha.
— Você vai ficar parado aí só assistindo?
— Estava esperando você me chamar.
Eu tiro a camisa e me junto a elas, nos beijamos e começamos a trocar carícias ardentes. Megan não permite que eu toque na Amelia, mais mesmo assim o sexo foi maravilhoso, ver aquelas duas mulheres se tocando enquanto eu só assistia, foi melhor que qualquer espetáculo. Eu acordo já passa das 10:00 e nenhuma das duas estão mais, com certeza só queriam diversão. Eu pego o meu telefone e ligo para o Davi. — Acabei de acordar, passo na sua casa e te pego às 2:00.
— Achei que tinha desistido dessa ideia maluca. Parece que a noite foi boa, acordando só agora !
— Foi ótima, eu fui mais, espectador do que participante, a morena tinha muito ciúme da sua amada, mais mesmo assim, foi perfeito. Arruma suas coisas, daqui a pouco passo aí para te buscar. Desligo e vou tomar banho, arrumo uma mala e desço.
— Brasil, aí vou eu! E tenho certeza que voltarei acompanhado da minha futura esposa.
Ainda da tempo de desistir dessa ideia maluca, Marco! Isso é óbvio que não vai dar certo, e vai ser mais uma armação sua, com um resultado catastrófico. E parece que dessa vez as consequências vão ser, muito graves. Davi fala quando estamos chegando no aeroporto, minha relação com Davi vai muito além de ele ser fiel á mim. Deis da minha iniciação, acabamos formando laços muito maiores do que o de amizade.
— Eu não vou desistir, e anda logo se não vamos perder o voou, e se isso acontecer vou m****r cortar seus dedos e alimentar os tubarões.
Embarcamos, e Chegamos no Brasil já é noite. E logo vamos para o Hotel.
— Estou morto de cansado, quero deitar em uma cama macia e descansar.
— Olha como essa terra cheira a diversão. Nada disso Davi! Pode levantar tomar um banho que vamos sair, não podemos perder tempo, e cada segundo parado é uma perca de tempo, não esqueça que eu nem tenho uma noiva, e preciso estar casado em três meses.
— Hoje? Você quer arrumar uma noiva hoje? Acha mesmo que vai ter a sorte de ter uma andando lá na beira da praia? Olhando para o alto e te esperando.
- Agora! Eu não quero perder tempo. Vamos em Copacabana, da última vez que estive aqui, encontrei belíssimas mulheres vendendo seus corpos lá. Tenho certeza que vou encontrar o que procuro lá.
— Você sabe que também existem prostitutas na Itália, não precisávamos vir tão longe para conseguir uma. Se essa era sua finalidade! Achei que você estava procurando uma moça distinta, que aceitasse essa loucura, um casamento por contrato. Porque seu pai nunca vai aceitar uma prostituta como nora, sua mãe morreria. E duvido muito que encontre uma que não se pareça com uma.
Marco: — É, acho que você tem razão, estou ficando louco, realmente uma prostituta, minha mãe desconfiaria, quase que de imediato, seria um tiro no próprio pé, sem sombras de dúvidas. Mais tenho outra ideia em mente, eu sinto que vou conseguir, hoje a mulher perfeita. Eu já ouvi dizer que tem um lugar com muita música e mulheres, eu vi isso em uma revista. Se chama Lapa. — Eu não acredito que você vai me obrigar a fazer isso. Hoje, depois de horas de viagem. Beatriz: — Anda Bia, sem deprê! Você não é a única no mundo que já foi chutada, pelo namorado, sabia? Igual a você tem milhares, todos os dias, que passa por isso, e não ficam parecendo que o mundo acabou! Levanta essa cabeça e dá a volta por cima. — Eu ainda não acredito que ele fez isso comigo, ele me enganou, foi um falso, um cretino. O que vai ser de mim agora? Longe da minha casa, sem emprego
Marcos: Eu fico olhando para aquela mulher saindo, e presto atenção em cada detalhe, uma mulher linda e decepcionada. Acho que eu não poderia ter uma sorte melhor. Bem que Valeria me disse que tinha a mulher perfeita. Eu pago pelas bebidas e volto correndo de volta para onde o Davi esta, parado me esperando. — Você demorou, achei que já tinha se casado! — Você não vai acreditar Davi, mais eu acho que já dei sorte de primeira! Acabei de encontrar uma belíssima mulher, que está solteira. E você não sabe do melhor! Completamente decepcionada com o amor. Ela é do interior, veio acreditando no amor e o namorado terminou com ela. — Você já sabe disso tudo sobre ela? Está armando, não está? Eu sabia que essa viagem para o Brasil, não era sem um proposito. — Claro que não! Ela me contou enquanto pegávamos os drinks, porque os que estavam com ela eu acabei derru
Chegamos no hotel e a Janaína e o Davi já entram no quarto dele, se pegando parecendo dois animais no cio. Entramos no quarto do Marco. — Esse quarto é um luxo, deve custar uma fortuna. Você deve ser bem rico. Olha essa vista! É a coisa mais linda que eu já vi. — Eu não concordo! A coisa mais linda que eu já vi, esta bem diante dos meus olhos. Ele vem e me beija. — Marco acho melhor eu ir embora, eu nunca fiz isso na minha vida, e acho errado, por, mas que a Janaína tente me dizer o contrário, eu nunca dormiria com um homem por dinheiro, para mim, você só transar com alguém sem amor. E eu estou bêbada, é mais errado ainda! Mais você não pode contar isso para Janaína, se não ela vai ficar pegando no meu pé. Mais eu não posso, entende? Eu sento na cama e começo a chorar! Eu estou machucada, estou estraçalhada, e não acho certo usar você, e nem ninguém como fuga, para tentar esquecer o que eu estou sentindo! Ele estica a mão e me dá um lenço. — A
Beatriz: Eu entro no apartamento e escuto vozes vindo do quarto da Janaína. — Meu Deus! Essa é louca mesmo, trouxe o cara para cá! Quando vou passar para o meu quarto, eu vejo a porta entre aberta e não posso acreditar no que vejo. Ela e o Lucas na cama, transando. Eu não tenho reação para dizer nada. Saio correndo, e vou para o meu quarto, pego a mala e começo a colocar as coisas dentro e saio. — Beatriz? Meu Deus, eu posso explicar! — Explicar? Você acha que tem explicação? Você poderia pelo menos se vestir, e parecer um pouco menos p*uta e mais digna. Só me responde, uma coisa! Vocês estão rindo de mim a quanto tempo? Deve ser há muito tempo. Com certeza. Os dois estão juntos é rindo todo esse de tempo, de como eu sou burra e inocente. Eu fico olhando para ela, que só abaixa a cabeça. — Eu sinto muito Beatriz! — Eu também sinto por você, Janaína. E saio. Eu achei que o meu coração. Não p
— Claro que vai! Ela está carente, sozinha! E eu ali do lado dela! Ela vai comer na minha mão, vai fazer tudo que eu quiser. — Se você acha isso, eu realmente não penso que ele é desse tipo de garota, é você está arrumando armadilha para você mesmo, na verdade, estou começando a pensar que você está realmente interessado na moça!E vai muito além de apenas uma fachada. — Ela é perfeita e eu sei o que estou fazendo, e é claro que estou interessado, ela é uma linda mulher! Sera muito vantajoso, ter uma mulher como ela para esquentar minha cama, em noites frias. — Ok, não está mais aqui quem falou. Você deve saber o que está fazendo. — Quero que você comece a providenciar toda a documentação necessária para ela ir conosco em no máximo 15 dias. Daqui a 1 semana vou dar a notícia ao papai. Que estou voltando com a minha noiva, vou dizer a ele que eu tinha uma pessoa, mais ainda não tinha tido coragem de assumir esse relacionamento. Mais que co
— Kkkkkkk, também não é dessa forma! Existem regras, não é como nos filmes. — Tá, mais a parte que vocês matam as pessoas, é igual nos filmes, vocês matam pessoas, não matam? — Isso é algo que não conversamos com mulheres! As mulheres não podem opinar e nem estar presente em reuniões de negócios. Para nós, as mulheres são o nosso refúgio. São onde temos paz. Então, não conversamos sobre nada disso. Eu estou aqui falando com você todas essas coisas, por que quero que você saiba do que se trata e onde está indo, mais caso decida realmente aceitar, nunca conversamos sobre nada disso, jamais. — Meu Deus, realmente é bem assustador tudo isso! Eu não sei o que pensar de verdade. — Não quero que me dê uma resposta agora, você pode pensar com calma e depois me dá uma resposta. Depois só quero que você entregue os documentos que o Davi pedir, para que ele resolva a parte burocrática para você entrar no país. Assim caso você decida ir, não vamos ficar presos aq
— Você realmente foi muito eficiente, agora é melhor você ir, ninguém pode nós ver junto. Marco fala cada vez mais irritado com a presença de Janaína. Ela faz menção de sair, mas para por um instante, e se vira para ele novamente.— Só mais uma coisa, o bônus foi bem pago! Na verdade, te dei quase uma virgem inocente. O único homem que ela já teve na vida, foi o Lucas. E ele usou o brinquedo pouquíssimas vezes. O Lucas é do tipo que gosta de aventuras na cama, a Beatriz é toda romântica. Não faz muito o tipo que ele gosta. Janaína fala com um tom de deboche. — Obrigado pela informação. Não vou me esquecer disso. Marco responde sem esboçar nenhum tipo de reação. Ela sai e fico observando os homens olhando para ela com desejo. Não sei o que eles podem ver, em tipos como ela. Eu peço uma dose de wisck para relaxar um pouco. Essa informação só faz com que eu queira ainda mais ela para mim. Meu pai vai amar esse jeitinho dela, com certeza a Beatriz é perfeita. A no
Beatriz volta para o banheiro e fecha a porta. Ela e senta em um pequeno banco, que está em um canto do banheiro. E tem um leve momento de pensamento. Fica pensando no que o Marco disse, e apesar dessa ideia ser muito louca, ele está certo. Eu não tenho como voltar para casa, e não tenho mais nada, nem ninguém. Ele é a única saída que eu tenho. Mais ao mesmo tempo, fico pensando que isso é o mesmo que me prostituir. Estou vendendo a única coisa que me sobrou que foi a minha dignidade, se eu fizer isso vou estar acabando com a única coisa que me restou. Minha dignidade. De repente Marco entra no banheiro, sem bater, isso me deixa um pouco constrangida. — Beatriz, vou te pedir mais uma coisa, não use maquiagem muito forte, um Batom vermelho vai ficar perfeito em você, mais não coloque maquiagem sobrecarregada. Não é visto com bons olhos, que uma mulher comprometida ande por aí, parecendo que quer chamar a atenção de outros homens. Marco fala encostando na porta. Eu olh