— Marco, chega de enrolação! Já te dei tempo demais! Você tem 3 meses! E nem um dia a mais, na verdade, só estou te dando esse tempo à pedido da sua mãe, por que por mim seu tempo já acabou, você já teve muito tempo, e não se interessa por nada, só quer saber de farra, jogo, e as pessoas já começaram a falar. A família está pressionando. Você não é mais um garoto. Precisa aceitar seu destino e entender de uma vez por todas que é um Capo. Não podemos fugir do que somos. Eu sempre pensei que era uma fase que ia passar, mas depois da sua iniciação você ficou ainda mais inconsequente.
— Você está louco pai? Como vou conseguir uma esposa em 3 meses, elas não nascem em árvores! Eu não posso conseguir uma esposa assim, do dia para a noite. Estamos em Roma, ou o Senhor esqueceu? Eu posso conseguir, mais tenho certeza que a família não vai aprovar uma prostituta como primeira dama.
— Você pode se casar com Teodora, ela sempre foi nossa primeira opção, ela já é da família, e seria muito vantajoso. Minha mãe fala sentada do sofá enquanto toma sua xícara de chá.
— Nunca! Eu mal vi essa menina, e não faz o meu tipo! Papai sempre disse que eu poderia me casar com que quisesse, que não ia me obrigara a seguir a tradição.
— Marcos, você teve uma vida para conseguir uma esposa! Só que o tempo todo, só quis saber de se divertir, de levar a vida como um inconsequente. Basta! E não tente me passar a perna, eu vou saber, se você tentar trazer uma meretriz para essa casa. Você tem 3 meses! Se não conseguir uma esposa, irá perder seu lugar como chefe dos Bastielle para seu primo. E, é minha palavra final.
— Eu não posso acreditar, que isso possa estar acontecendo! Meu pai enlouqueceu! Eu não posso conseguir uma mulher assim. Eu nem tenho ninguém em mente. Nenhuma mulher nessa cidade vai aceitar uma proposta dessas. - Você precisa falar com ele mamãe, eu preciso de mais tempo, a Senhora precisa me ajudar! Precisa conter essa loucura.
— Sinto muito querido! Não dessa vez! Seu pai tem razão, você precisa parar de levar a vida como se ainda fosse um bambino! Você já é um homem, Marco! Deveria estar nós dando netos e passa as noites em mesas de jogos e chega cheirando a perfume barato. E não é dessa forma que você vai conseguir isso. Desculpe querido dessa vez você está sozinho. E ela sai.
— Vocês estão loucos! Os dois estão loucos! Isso é um absurdo.
Pego a chave do carro e saio batendo a porta. Vou até o carro e dirijo em direção ao bairro da cidade que costumo frequentar. O porto
— O que ouve Marcos? Me ligou, parecia que algo grave havia acontecido!
— E aconteceu! O meu pai enlouqueceu de vez! Está louco, e o pior que levou minha mãe junto com ele, vou ter que internar os dois em um manicômio.
— Alguma coisa você fez Marcos, como sempre! Se meteu novamente em confusão por causa de mulher? Seu pai te avisou, que não iria suportar mais suas inconsequências.
— Quem dera, se fosse isso! Na verdade, a confusão dessa vez, é por falta de uma.
— Como assim? Você não está falando coisa com coisa!
— Meu pai disse que tenho que me casar em três meses, caso contrário ele vai passar tudo para o comando do Dominique!
— kkkkkkk. Você agora, vai ter que dançar a música de acordo com a melodia, por que você sabe, que se o Dominique pegar o comando dos Bastielle, ele vai entregar tudo para o Gonzalez ! Vai ser uma ruína total! Ele vai fazer questão de destruir você depois de ter desprezado a filha dele.
— Eu sei disso, mais como vou conseguir uma mulher para me casar em um prazo tão curto, e o pior que não tenho pretendentes, não tenho nenhum nome em mente! Eu não posso simplesmente procurar por aí, uma mulher que aceite casar comigo, do dia para noite. Aqui, todas sabem quem eu sou, e na Itália inteira só de ouvir meu sobrenome a maioria vai correr léguas de distância. Só se eu contratar uma.
Eu tomo um gole do meu Martini. — Eu sou um gênio Davi ! Eu achei a solução. Eu vou contratar uma esposa !
— Realmente, agora quem enlouqueceu foi você! Não acho que tenham esposas disponíveis nas agências de emprego por aí. Só esperando um homem como você aparecer. Moramos em um país extremamente conservador, e você sabe disso! — Sim meu caro, aqui eu dificilmente conseguiria uma mulher que aceitasse esses termos, muito menos um casamento de fachada! Mais eu sei aonde conseguir! — Onde? Agora fiquei curioso para conhecer essa sua ideia brilhante. — Brasil! Eu vou para o Brasil! Terra de belas mulheres, sem todo o pudor de uma italiana, e com certeza acharei uma, esperando a oportunidade de melhorar de vida! E eu sou o passaporte para isso. Amanhã mesmo eu viajo para o Brasil para encontrar minha futura esposa. E tenho certeza que vou encontrar uma á altura. Eu levanto o copo para ele, oferecendo um brinde. — Realmente acho está ideia louca Marco! Mais você não tem muitas opções disponível. Sabe que se trouxer uma mulher da vida, seu pai mata você.
Marco: — É, acho que você tem razão, estou ficando louco, realmente uma prostituta, minha mãe desconfiaria, quase que de imediato, seria um tiro no próprio pé, sem sombras de dúvidas. Mais tenho outra ideia em mente, eu sinto que vou conseguir, hoje a mulher perfeita. Eu já ouvi dizer que tem um lugar com muita música e mulheres, eu vi isso em uma revista. Se chama Lapa. — Eu não acredito que você vai me obrigar a fazer isso. Hoje, depois de horas de viagem. Beatriz: — Anda Bia, sem deprê! Você não é a única no mundo que já foi chutada, pelo namorado, sabia? Igual a você tem milhares, todos os dias, que passa por isso, e não ficam parecendo que o mundo acabou! Levanta essa cabeça e dá a volta por cima. — Eu ainda não acredito que ele fez isso comigo, ele me enganou, foi um falso, um cretino. O que vai ser de mim agora? Longe da minha casa, sem emprego
Marcos: Eu fico olhando para aquela mulher saindo, e presto atenção em cada detalhe, uma mulher linda e decepcionada. Acho que eu não poderia ter uma sorte melhor. Bem que Valeria me disse que tinha a mulher perfeita. Eu pago pelas bebidas e volto correndo de volta para onde o Davi esta, parado me esperando. — Você demorou, achei que já tinha se casado! — Você não vai acreditar Davi, mais eu acho que já dei sorte de primeira! Acabei de encontrar uma belíssima mulher, que está solteira. E você não sabe do melhor! Completamente decepcionada com o amor. Ela é do interior, veio acreditando no amor e o namorado terminou com ela. — Você já sabe disso tudo sobre ela? Está armando, não está? Eu sabia que essa viagem para o Brasil, não era sem um proposito. — Claro que não! Ela me contou enquanto pegávamos os drinks, porque os que estavam com ela eu acabei derru
Chegamos no hotel e a Janaína e o Davi já entram no quarto dele, se pegando parecendo dois animais no cio. Entramos no quarto do Marco. — Esse quarto é um luxo, deve custar uma fortuna. Você deve ser bem rico. Olha essa vista! É a coisa mais linda que eu já vi. — Eu não concordo! A coisa mais linda que eu já vi, esta bem diante dos meus olhos. Ele vem e me beija. — Marco acho melhor eu ir embora, eu nunca fiz isso na minha vida, e acho errado, por, mas que a Janaína tente me dizer o contrário, eu nunca dormiria com um homem por dinheiro, para mim, você só transar com alguém sem amor. E eu estou bêbada, é mais errado ainda! Mais você não pode contar isso para Janaína, se não ela vai ficar pegando no meu pé. Mais eu não posso, entende? Eu sento na cama e começo a chorar! Eu estou machucada, estou estraçalhada, e não acho certo usar você, e nem ninguém como fuga, para tentar esquecer o que eu estou sentindo! Ele estica a mão e me dá um lenço. — A
Beatriz: Eu entro no apartamento e escuto vozes vindo do quarto da Janaína. — Meu Deus! Essa é louca mesmo, trouxe o cara para cá! Quando vou passar para o meu quarto, eu vejo a porta entre aberta e não posso acreditar no que vejo. Ela e o Lucas na cama, transando. Eu não tenho reação para dizer nada. Saio correndo, e vou para o meu quarto, pego a mala e começo a colocar as coisas dentro e saio. — Beatriz? Meu Deus, eu posso explicar! — Explicar? Você acha que tem explicação? Você poderia pelo menos se vestir, e parecer um pouco menos p*uta e mais digna. Só me responde, uma coisa! Vocês estão rindo de mim a quanto tempo? Deve ser há muito tempo. Com certeza. Os dois estão juntos é rindo todo esse de tempo, de como eu sou burra e inocente. Eu fico olhando para ela, que só abaixa a cabeça. — Eu sinto muito Beatriz! — Eu também sinto por você, Janaína. E saio. Eu achei que o meu coração. Não p
— Claro que vai! Ela está carente, sozinha! E eu ali do lado dela! Ela vai comer na minha mão, vai fazer tudo que eu quiser. — Se você acha isso, eu realmente não penso que ele é desse tipo de garota, é você está arrumando armadilha para você mesmo, na verdade, estou começando a pensar que você está realmente interessado na moça!E vai muito além de apenas uma fachada. — Ela é perfeita e eu sei o que estou fazendo, e é claro que estou interessado, ela é uma linda mulher! Sera muito vantajoso, ter uma mulher como ela para esquentar minha cama, em noites frias. — Ok, não está mais aqui quem falou. Você deve saber o que está fazendo. — Quero que você comece a providenciar toda a documentação necessária para ela ir conosco em no máximo 15 dias. Daqui a 1 semana vou dar a notícia ao papai. Que estou voltando com a minha noiva, vou dizer a ele que eu tinha uma pessoa, mais ainda não tinha tido coragem de assumir esse relacionamento. Mais que co
— Kkkkkkk, também não é dessa forma! Existem regras, não é como nos filmes. — Tá, mais a parte que vocês matam as pessoas, é igual nos filmes, vocês matam pessoas, não matam? — Isso é algo que não conversamos com mulheres! As mulheres não podem opinar e nem estar presente em reuniões de negócios. Para nós, as mulheres são o nosso refúgio. São onde temos paz. Então, não conversamos sobre nada disso. Eu estou aqui falando com você todas essas coisas, por que quero que você saiba do que se trata e onde está indo, mais caso decida realmente aceitar, nunca conversamos sobre nada disso, jamais. — Meu Deus, realmente é bem assustador tudo isso! Eu não sei o que pensar de verdade. — Não quero que me dê uma resposta agora, você pode pensar com calma e depois me dá uma resposta. Depois só quero que você entregue os documentos que o Davi pedir, para que ele resolva a parte burocrática para você entrar no país. Assim caso você decida ir, não vamos ficar presos aq
— Você realmente foi muito eficiente, agora é melhor você ir, ninguém pode nós ver junto. Marco fala cada vez mais irritado com a presença de Janaína. Ela faz menção de sair, mas para por um instante, e se vira para ele novamente.— Só mais uma coisa, o bônus foi bem pago! Na verdade, te dei quase uma virgem inocente. O único homem que ela já teve na vida, foi o Lucas. E ele usou o brinquedo pouquíssimas vezes. O Lucas é do tipo que gosta de aventuras na cama, a Beatriz é toda romântica. Não faz muito o tipo que ele gosta. Janaína fala com um tom de deboche. — Obrigado pela informação. Não vou me esquecer disso. Marco responde sem esboçar nenhum tipo de reação. Ela sai e fico observando os homens olhando para ela com desejo. Não sei o que eles podem ver, em tipos como ela. Eu peço uma dose de wisck para relaxar um pouco. Essa informação só faz com que eu queira ainda mais ela para mim. Meu pai vai amar esse jeitinho dela, com certeza a Beatriz é perfeita. A no