Início / Romance / Perfeita para nós. / ♥ Capítulo 6 ♥
♥ Capítulo 6 ♥

Hailey Maxwell.

Desde o meu nascimento a minha vida tem sido bem difícil, meus pais são pessoas narcisistas e só pensam em si mesmo, eles acham que são o centro do universo. Nunca tive uma infância boa, nunca tive nenhum amigo, porque a única coisa que os meus pais vinham em mim era a beleza. Fui forçada a participar de vários desfiles enquanto eu ainda era muito nova, minha mãe controlava os meus alimentos e me impedia de comer coisas que pudessem me fazer engordar. E quando eu ganhava os prêmios, todo o dinheiro eles usavam para luxar, viajavam bastantes e me deixavam em casa com babá. Eles nunca me olharam como um ser humano.

Na medida que eu ia crescendo os abusos deles iam piorando, queriam que eu tirasse fotos para uma agência de revistas playboy, ou como dizem, revistas pornô. Já que ofereceram muito dinheiro para meus pais, claro que eles não conseguiram a minha permissão, já que eu os ameacei dizendo que eu iria contar para a polícia, então me deixaram em paz.

Eu comecei a odiar o meu rosto, me culpava que o meu sofrimento era por causa da minha suposta beleza, eu quebrei todos os espelhos do meu quarto, tentei me matar cortando profundamente meus pulsos que fui levada urgentemente para o hospital. Fiquei internada na UTI recebendo bolsa de sangue. Quando eu me recuperei eu já não aguentava tudo isso, deixei de comer e fui perdendo peso, a gordura em minhas bochechas foram sumindo, fiquei bem magra, para o horror dos meus pais. E tudo isso eu só tinha apenas quinze anos.

Eu não tinha contato com os meus avós para pedir ajuda, não tinha ninguém para me ajudar.

Até eu encontrar o Dominic.

Meus pais estavam passando por muitas dificuldades, já que perderam seus dinheiros com apostas e bancando seus luxos. Então negociaram um casamento arranjado para mim com o filho mais velho da família Maxwell, eu já estava pronta para cortar a minha garganta, mas mudei de ideia quando eu o encontrei pela primeira vez. Percebi que ele também estava passando por problemas com a sua família, ele não tinha aquele brilho de vida em seus olhos, e ele só tinha vinte anos naquela época.

'' Sabe o que é engraçado? É que nada é o suficiente para eles, não importa o quanto tentamos ser perfeitos, isso não é o bastante. Quer saber, vamos se casar quando você fizer dezoito anos, podemos ser livres e podemos fazer qualquer coisa. Claro que você pode pedir o divorcio depois, mas eu quero que você seja feliz. ''

Essas foram suas palavras para mim no nosso primeiro encontro, eu agarrei essa oportunidade sem pensar duas vezes. Assim que eu fiz dezoito anos meus pais começaram a organizar o casamento junto com os pais do Dom, eu não me importava com mais nada, só queria ser livre dos meus pais narcisista.

Os pais do Dominic deram as ações da empresa deles para o Dom, e hoje a empresa dele é a mais conhecida do mundo, ele é um grande empresário, eu o admiro muito. Ele me deu tempo e respeito às minhas escolhas, na nossa lua de mel, somente dormimos e depois curtimos a nossa lua de mel conhecendo a cidade e também nos conhecendo melhor. Eu só fui me entregar para ele quando eu fiz vinte anos e aceitei os meus sentimentos por ele, hoje estamos juntos e felizes, eu o amo mais do que tudo nessa vida, porque ele me salvou e eu o salvei daquelas pessoas. Hoje não temos nenhum contato com nossas famílias e eu agradeço muito por isso.

O Dom conseguiu que eu entrasse na faculdade de artes, porque eu sempre gostei de artes, então fiquei muito feliz quando fui aceita.

No meu primeiro dia eu estava muito nervosa, mas eu logo me acalmei quando fui apresentada na sala de aula.

— Essa é Hailey Maxwell, a nova colega de vocês. — A professora falou me apresentando.

— Prazer em conhecer vocês, eu espero que possamos ser amigos. — Me apresento calmamente.

— Pode escolher seu lugar, senhorita Maxwell.

— Obrigada, professora. — Agradeci ela e olhei em volta tentando encontrar um lugar calmo.

Meus olhos acabaram encontrando os olhos de uma garota extremamente linda, seus olhos são cores diferentes, o lado esquerdo é azul claro e o lado direito é verde claro, a cor dos seus cabelos são pretos escuros, deixando-a mais linda. Sua pele morena é muito atraente, combina muito com ela.

A única coisa que eu pensei naquele momento é: Eu preciso ser amiga dessa garota.

Mas eu fiquei muito surpresa quando ela foi bem fria comigo, mas isso só me encantou muito mas, tenho certeza que debaixo dessa armadura tem uma garota frágil, porque todo mundo é assim. Mesmo eu tentando de tudo fazer amizade com ela, a única coisa que eu recebi foi sua frieza, mas isso não me impediu de modo algum. Continuei pensando nela até em casa.

Eu contei tudo para o Dom, falei tanto dela que ele achou muito engraçado, mas no dia que eu apresentei eles dois, percebi que ele também achou ela linda.

Eu confesso que estava bem feliz quando começamos a ter uma conversa decente na aula. Saber que ela é bem nova me deixou bem surpresa, mas fiquei feliz quando ela me perguntou a minha idade, pensei que ela iria me ignorar.

— Ainda não pretende aceitar ser a minha amiga? — Perguntei querendo muito saber.

Ela ficou em silêncio, parecia estar perdida profundamente em seus pensamentos, até que vejo lágrimas caindo pelas suas bochechas, isso me deixou muito preocupada.

— Você está chorando? — Perguntei muito preocupada.

— O que? — Colocou a sua mão na bochecha. — Não! Eu não estou! — rapidamente secou suas lágrimas.

— Madison. — Tentei me aproximar dela, mas ela rapidamente se levantou e começou a guardar suas coisas. — Ei! Madison. — Agarrei seu braço muito preocupada, mas ela se soltou.

— Eu sinto muito! Mas não posso ser a sua amiga. — Vi seus olhos encherem de lágrimas.

Ela passou por mim e eu não consegui me mover por um segundo.

Eu fiz algo de errado? Ela realmente não quer ter amigos?

Levantei também e corri para fora da sala tentando alcançá-la, saí para fora da faculdade no meio da chuva com a respiração ofegante.

Ela já tinha ido embora.

— Droga! — Praguejo irritada.

Passei as mãos em meu cabelo frustrada por não ter a seguido assim que saiu da sala. Fecho os olhos lembrando dos seus olhos cheios de lágrimas, ela parecia tão triste e perdida.

O que está acontecendo com você, Madison?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo