Início / Máfia / Perdono Proibito / O peso da vingança
O peso da vingança

Narrado por Dante

Os tiros começaram e, para minha surpresa, muitos dos soldados que eu tinha considerado aliados estavam atirando em meus homens. Ao olhar de perto, notei a tatuagem de um corvo, e a percepção me atingiu com a força de um soco no estômago. Ela havia conseguido infiltrar mais pessoas do que eu imaginava em meu próprio meio. Homens que eu achava que eram apenas compradores estavam agora disparando contra os meus.

O radinho apitou, interrompendo o caos.

— Chefe, eles já tiraram metade das mulheres dos contêineres.

O sangue ferveu em minhas veias. Corri o mais rápido que pude em direção ao ponto de extração, sentindo o peso de cada segundo perdido, cada movimento em falso. Quando finalmente saí para fora, ali estava ela, a tormenta da minha mente, a razão por trás de tantas noites sem sono e tantas decisões erradas.

Ela estava com uma roupa justa preta, que se ajustava ao seu corpo como se fosse feita sob medida, um contraste imenso com sua postura firme e controlada. Se
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App