56 - Camilla Scott
Camilla Scott

Ainda estava sentindo raiva por meu Bispo tentar me trancar em casa enquanto ele estaria se divertindo matando, roubando e que Deus o livre da minha raiva se ele pensar em ir até um bordel qualquer.

O matarei assim como os seus primos, que Amélia e Sophia me perdoem, mas não permitirei que os dois levem meu marido para um antro de devassidão.

— Porque está tão irritada, bambina? — Meu pai pergunta.

Estávamos sozinhos no carro, meu pai havia pedido para que os outros soldados seguissem em um carro diferente para poder conversar comigo e agora começo a entender o motivo.

— Não estou irritada! — Minto.

Estava sentada no bando de trás olhando para o bosque, a margem devia ser há uns quinhentos metros da mansão, se não mais.

— Conheço você desde que nasceu, acompanhei mesmo que a distância a gravidez da sua mãe e está tentando me dizer que não está irritada? — Ele pergunta e meu olhar encontra com o dele no retrovisor.

Solto uma respiração pesada e cruzo os braços na altura no
Anne Vaz

Meus amores, para quem me acompanha apenas aqui não deve saber que publico meus livros em outros lugares. Devido um lançamento no mês de novembro e dezembro, pausarei o livro por duas semanas e retorno para continuar com a história do Bispo e sua diabinha. O livro que lançarei em breve é o conto das Brasileiras e o de dezembro é o livro de Zara e Raphael. Um beijo e até daqui a uns dias.

| 11
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo