Cap 8

Por Mike

Meu dia começa não muito bem estou com uma m*****a dor de cabeça, pois bebi muito na noite passada. Não consigo esquecer a garota que vem perturbando minha mente todos os dias não consigo esquecer aquela dança que ela estava dançando na 'boate' é como se nós já tivéssemos se conhecido em vidas passadas. A nossa química ontem foi tão intensa que eu não sabia s estava na 'boate' ou no paraíso, nossos passos em movimentos perfeitos em uma sincronia. Mas não posso ficar parado aqui pensado nisso tenho que me arrumar para ir para o trabalho, vou me banhar para tirar a m*****a ressaca e depois comer algo. Vou direto para o trabalho tenho que ver alguns contratos que tenho que fechar para poder ter mais investimentos.

Por Juh

Aí-acordo com uma baita dor de cabeça e vou direto me banhar para poder ir para faculdade hoje tem uma prova muito importante sobre o coração; saio correndo, pois, faltam trinta minutos para poder ir para faculdade que fica cerca de 5 quadras do meu apartamento onde moro com meus amigos que nem sei se estão em casa.

Chego na faculdade e vou direto para a sala, pois a prova de hoje não, é qualquer exame, mas a que vai determina se vou para a minha área de especialidade mesmo(cirurgiã cardiologista). Acabo-a prova bem a tempo para dar uma revisão geral.

Todos vão saindo da sala de aula, eu vou arrumando as coisas para poder ir para casa para poder dar uma descansada e depois ir para meu estágio no hospital da cidade que fica a mais o menos três horas da minha casa, por isso, tenho que pegar o carro da garagem do prédio.

Chegando em casa vou comer algo leve e já vou descansar, pois, daqui a três horas tenho que levar para poder ir para o estágio.

Três Horas Depois

Acordo com o despertador do meu celular tocando, vou direto me arrumar já pego as chaves do carro e desço para a garagem do prédio e já entro e vou rumo ao hospital.

Chegando no hospital vou para a sala dos residentes, quando chego lá me deparo com um, cara muito lindo um deus grego. Parada na porta da sala dos residentes fiquei admirando a beleza daquele caro como se eu fosse uma adolescente de novo. Até que vejo dois olhos escuros me penetrando profundamente é como se eu perdesse o ar completamente e já não estava mais na terra e sim em marte com aquele olhar, dai ouso uma tossida seca atrás e adivinha quem é meu primo besta que veio no pior momento. Vou até minha mesa que fica do lado do caro gato que, não tira os olhos de mim, nem sei porque mais não estava tão bem arrumada assim.

Vou fazendo alguns relatórios da ala de emergência que eu fiquei na outra semana e sinto que de vez enquanto o cara do meu lado dá, uma olhada para mim até que meu pequeno celular do hospital toca é da ala cirúrgica precisam de apoio, pois a paciente estava em estado muito grave não porque mais sai dali correndo parecendo um foguete estava com muita pressa, pois aquela paciente era uma das primeiras na ala cirúrgica que eu pegava para fazer como meu professor do hospital estava tão nervosa e, ao mesmo tempo, ansiosa para poder ver aquilo, muito de perto era como se meu coração estive esperando por cada coisa que eu iria fazer nesse exato momento.

Sete horas depois

A cirurgia foi um sucesso o paciente esta estável nesse momento. Mas a correria do hospital naquele dia estava muito corrido, era chamada de um lado para o outro. Assim cumpri meu horário de residente por hoje.

Fui para casa muito exausta mal cheguei e já fui direto para a cama de tao cansada que estava.

Por Mike

Nem percebera que já tinha se passado tanto tempo que nem vi que já era de noite na janela de meu escritório, as luzes brilhantes da cidade batiam na minha janela fazendo pequenos reflexos. Fui ajeitando as coisas da minha mesas para poder ir para casa até que recebo uma ligação muito importante era da casa dos meus pais atenderam na hora. A notícia veio átona era meu pai estava adoentado peguei minhas coisas e fui direto para o estacionamento da Empresa o mais rápido que podia sem parar um momento se quer, liguei o carro e sai cantando pneus passando todos os semáforos vermelhos nem ligava para as multas que iria levar, pois, meu pai era muito importante para mim ele foi a pessoa que mais me ajudou depois de algumas burras que fiz quando jovem sem ele não sabe o que seria de mim hoje. Chego na casa e vou direto para o quarto do meu pai chego perto da porta e ouço minha madrasta chorando, peço licença e entro quando ela me vê se levanta e sai do quarto vou para perto do meu pai ficar com ele e começo a falar com ele bem baixinho falando palavras de carinho em seu ouvido e ele logo reconhece minha voz e aperta minha mão contínuo conversando com ele até eu sentir uma mão nos meus ombros vê em minha madrasta e ela pede para sair para conversa. Vou me levantado vou para o andar de baixo e fico esperando por ela. Ela vem descendo as escadas com um envelope em suas mãos que me chamou bastante minha atenção queria saber o que tinha dentro daquele envelope, mas sabia que deveria s de algo do meu pai, pois estava bem lacrado então ela começou a falar que meu pai fez uma aliança com uma, gangues muito, poderosa e aquele envelope era o arquivo que estava mantida tudo aquilo que eu mal imaginava. Que meu pai tinha relação com coisas assim, mas, ao abrir vi que não era uma coisa ruim, mas, uma coisa bem impressionante e eu mal sabia como começar a ler aquela papelada toda estava cada vez mais difícil entender o que aquele papel estava fazendo ali.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo